TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE EXTENSÃO

Por:   •  23/10/2018  •  Bibliografia  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO DE EXTENSÃO - CURSOS ORGANIZADOS PELA COMISSÃO ACADÊMICA DE ARQUITETURA E URBANISMO - USJT

Os cursos teriam a duração de 2 a 4 semanas durante o período letivo, podendo estes ser de:

1) Softwares;

2) Confecção de maquetes;

3) Desenho expressivo;

4) Outros (aberto às sugestões dos alunos, podendo ser o tema de sua preferência, contanto que seja apresentada uma boa proposta).

De acordo com um formulário disponibilizado na página oficial do CAAU, todos os alunos matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Judas Tadeu poderão se inscrever para serem orientadores de uma das modalidades listadas acima. O orientador será escolhido pelo CAAU junto com a coordenação e, se possível, com a participação de outro docente, de acordo com o conhecimento da modalidade escolhida e a habilidade de comunicação.

Os horários e dias das aulas serão combinados diretamente com o orientador e sua disponibilidade.

Assim que o orientador for selecionado, ele passará por uma capacitação para lecionar e preparar o conteúdo das aulas; isso poderá ser organizado pela coordenação e por um membro docente que seja relacionado ao tema das aulas. Após isto, será disponibilizado na página oficial do CAAU um formulário para que os estudantes interessados possam se inscrever para participar dos cursos oferecidos, tendo limite máximo de alunos por curso.

Como incentivo estudantil, o orientador será contemplado com horas complementares, sendo elas de acordo com a quantidade de aulas dadas e levando em consideração o tempo gasto em sua capacitação e no preparo das aulas. Os alunos também receberão um certificado com a quantidade de horas complementares, de acordo com as aulas por eles frequentadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (51.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com