TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE PESSOAL TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

Por:   •  22/10/2017  •  Artigo  •  523 Palavras (3 Páginas)  •  2.072 Visualizações

Página 1 de 3

PROJETO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE PESSOAL

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

ENIAC ENSINO BÁSICO E SUPERIOR

PROJETO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE PESSOAL

Trabalho de Conclusão de Módulo Administração EAD da Faculdade ENIAC, apresentado à disciplina de PROJETO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE PESSOAL.

Prof. (Profa.) (Ms) Maria Helena Veloso Salgado

Guarulhos

2017

Dedico este trabalho de Conclusão de Módulo ao meu marido Marcos e minha família que me apoiou sempre para sempre dar o melhor nos meus estudos.

Agradeço a todos aqueles que acreditaram em meu potencial, e que sempre me ajudaram, à minha família e a universidade Eniac.

O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem, mas o homem sábio é o criador de valores que não existem e que ele faz existir.

(Albert Einstein)

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 8

2 MAPA CONCEITUAL 9

3 ESCOPO 10

4 OBJETIVOS 11

5 DOCUMENTOS 12

5.1 Layouts 12

5.2 Diagramas 11

5.3 Gráficos 11

5.4 Cálculos 11

5.5 Projeções 11

5.6 Análises 11

6 PLANO DE AÇÕES E CRONOGRAMA 13

REFERÊNCIAS 14

1 INTRODUÇÃO

O TCM – Trabalho de Conclusão de Módulo acompanhado do Projeto Integrador, tem o objetivo de acompanhar uma empresa escolhida, contendo informações sobre a mesma através de profissionais específicos da área, de forma objetiva e construtiva para que ela seja utilizada futuramente.

Neste semestre do curso de Administração, temos que montar um sistema de implantação de planejamento e controle de pessoas na empresa escolhida, para que seja viável e lucrativa, proporcionando todo o grupo um melhor desenvolvimento investigativo, buscando sempre a resolução de problemas relacionados a área pesquisada. Buscando oferecer oportunidades e qualidade melhor aos profissionais.

Com a conclusão do plano e controle de pessoas, a empresa poderá analisar melhor seus pontos fortes e fracos, além de rever suas visões, missões estudadas e desenvolvidas pelos colaboradores, demonstrando assim o grau de conhecimento adquirido, consultas de bibliografia especializada e capacidade do aprofundamento temático.

.

2 MAPA CONCEITUAL

3 ESCOPO

Demonstrar as atividades que são de responsabilidade do setor de Recurso Humanos, analisando os subsistemas existentes no mesmo, através de etapas das quais são elaboradas as atividades dentro do departamento, de forma mais concentrada na Gestão de Pessoal para que seja adquirido conhecimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (51.4 Kb)   docx (15.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com