TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICANDO AOS CURSOS SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Por:   •  21/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.160 Palavras (5 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

ANTONIA NADIA DA COSTA – RA: 8741147117

DEBORA REGINA RIBEIRO DOS SANTOS – RA: 8944191741

JULIANE FREIRE TANABE DE ARAUJO – RA: 8513652241

TATIANA DA COSTA DA SILVA – RA: 8977217346

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICANDO AOS CURSOS SUPERIOR DE TECNOLOGIA (PROINTER I)[pic 2]

                                                             

MANAUS - 2014

SUMÁRIO EXECUTIVO

O presente plano de negócio consiste no estudo de mercado com a finalidade de implantação de  Joalherias lojas de semi jóias  no segmento da venda de jóias folheadas a Ouro e em geral e aquisição de vitrines, instalações, capital de giro, móveis e utensílios.

O objetivo da empresa consiste em atender a demanda existente na região de Manaus onde vai ser instalado o empreendimento. Considerado o potencial do mercado de vendas de semi jóias que vem crescendo ao longo dos anos em todo Brasil, bem como no Amazonas e em especial em Manaus.

Em virtude das mudanças no comportamento dos consumidores que passaram a fazer uso de nossas jóias e a procurar comodidade nas compras e nas relações interpessoais, detectou-se um mercado promissor e que poderá atender um grande público da região com produtos de qualidade, boa procedência e bom atendimento com integridade a respeito ás pessoas e ao meio ambiente e uma equipe treinada.

Relatório

Nossa estratégia de  empreendedor  assume variados riscos ao iniciar seu próprio negocio: risco financeiros decorrente de investimentos do próprio dinheiro e do abandono de empregos seguros e de carreiras definidas. Nossa visão Produzir e comercializar produtos de boa qualidade, sempre se preocupando com o bem estar, segurança e higiene, qualidade e saúde para seus clientes e colaboradores. Valorizando e desenvolvimento dos colaboradores. Nossa missão Atender as necessidades dos clientes e dos nossos investidores, colaboradores e a comunidade e ser reconhecida como a melhor panificadora no período médio de no mínimo 1 ano e 5 meses. Os valores e princípios da empresa são focados na ética; honestidade; valorização e desenvolvimento dos colaboradores; nas necessidades dos clientes; respeito ao meio ambiente; desenvolvimento cultural, social e preocupação com a saúde. A joalheria Shop das jóias LTDA EPP é uma empresa que vem tentar fazer o diferencial, tendo como missão vender semi jóias  folheadas de qualidade a Belíssima  visa vender beleza, autoestima, sofisticação, sucesso. Para isso conta com uma equipe de profissionais que possam acompanhar a moda mundial para traduzir as tendências nacionais de moda em mais de 300 modelos de jóias folheadas com rapidez e simpatia, em um ambiente limpo e agradável, satisfazendo e superando as expectativas dos nossos clientes. E ainda vai trazer inovação, onde os clientes poderão fazer suas compras e uma boa escolha nos diversos modelos em jóias que teremos em nossas lojas para que possam revender rapidamente e obtendo um bom lucro, além de poder circular livremente enquanto escolhe e faz suas compras, pois a Belíssima vem oferecer e trazer o diferencial para aquelas pessoas que estão sempre atrás de uma renda extra revendendo nossas jóias, ou outros que querem se atualizar nas novas tendências em jóias folheadas para seu consumo próprio. A empresa é constituída por dois sócio que tem como objetivo de oferecer as pessoas uma qualidade de vida melhor para as famílias que procuram produtos de qualidade para sua ajuda em custo benefício através de um bom atendimento e uma rigorosa higiene em um espaço agradável . Inicio das atividades Abril, para o lançamento da nova coleção para o dia das mães, os pedidos dos produtos será feito com antecedência e 60 dias. Objetivo e montar uma loja de joias em um bairro de classe media, produtos oferecidos se diferenciam pela alta qualidade do produto, objetivo desse plano de negocio e obter recursos financeiro para implantação do empreendimento. Incialmente a empresa não tem funcionários contratados. As 4 Sócias exercem as funções administrativas, de prospecção de clientes e vendas. No entanto, apesar da não contratação inicia de funcionários, serão apresentando a seguir alguns pontos importantes, relacionados a recursos humano, por meio do organograma.Nossos concorrentes são todas as lojas vinculadas no mesmo ramo em vender jóias folheadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)   pdf (128.4 Kb)   docx (32 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com