TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO MAIS SABER

Por:   •  22/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO MAIS SABER

  1. O que é o Projeto Mais Saber.

O “Mais Saber” é um projeto destinado a capacitação profissionalizante para jovens de baixa renda da comunidade do Bonsucesso no município de Aramari-Bahia.

  1. Objetivo do Projeto.

  1.  Capacitação profissional a partir de três eixos:

a - Orientação profissional e qualificação para o mercado de trabalho;

b- Inclusão social;

c- Valorização cultural.

  1.  Serão oferecidos cursos como Educação Ambiental, Planejamento Financeiro, Empreendedorismo, Marketing Pessoal e Cultura Afra Descendente com Aulas de Capoeira.

  1. Como Participar.

  1.  Os estudantes do nível médio matriculados em escola pública e que são residentes na comunidade do Bonsucesso deverão fazer as suas inscrições na Escola Estadual Anselmo da Silva Santos no município de Aramari-Ba.

As inscrições serão realizadas no prazo de uma semana, de segunda a sexta no período diurno e noturno.  O período de inscrição será de 11 horas/dia, totalizando 5 horas/semana.

  1. Divulgação

  1.  A divulgação da capacitação será realizada pelos professores do curso com distribuição de panfletos nas salas de aula das séries do nível médio e serão fixados cartazes informativos no mural da escola. O prazo temporal para essa ação será de um dia, utilizando-se de 20 minutos em divulgação em cada sala do nível médio e 60 minutos por turno, totalizando o tempo para divulgação de 3 horas/dia.
  1. Realização da Capacitação
  1.  As aulas serão ministradas aos sábados das 08 as 12:00hs e das 13 as  17:00hs nas dependências da Escola Estadual Anselmo da Silva Santos, sala 13, localizada na Rua da Federação,s/n -  centro Aramari-Ba.
  1. Conclusão da Capacitação

6.1 Ao concluir a capacitação no período de três meses o aluno receberá o certificado de conclusão com carga horária de 96 horas. Os certificados serão oferecidos em parceria com a Faculdade Santo Antônio e Secretária Municipal de Aramari.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com