TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa Analise de trânsito

Por:   •  3/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Análise Grupo 01

Elementos de Direção

O grupo apresentou uma peça teatral onde demonstrava a previsão que é um dos elementos da direção. Depois explicaram as características dos outros elementos como conhecimento, habilidade e o uso do veiculo corretamente.

Análise Grupo 02

Fatores de Riscos

Falou que o veículo é peça fundamental na humanidade sobre a importância do veiculo na sociedade e o mal uso pela falta de cuidados que deixamos de ter com o mesmo usando como uma arma, ressaltou a importância dos equipamentos de segurança a importância e a função de cada um como pneus, a calibragem dos mesmos, suspensão direção, sistema de iluminação e a comunicação com outros veículos.

Análise Grupo 03

Fatores de Riscos do Condutor

O grupo mostrou a importância do condutor do seu correto posicionamento dentro do carros, os ajustes a serem feitos dentro do veiculo e o estado psicológico do condutor, o mesmo ressaltou que o emocional e o estado físico se não for adequado pode vir provocar acidentes. A importância do cuidado com a saúde, antes de pegar o veiculo.

Analise Grupo 05

Questão do Álcool

Relatou condições adversas do condutor com uso da fiscalização da lei seca. O perigo do alcoolizado mostrando que o mesmo sempre se acha o melhor motorista, os efeitos do álcool em nosso corpo como diminuição de visão e falta de consciência.

Comportamentos nocivos: agressividade no transito altera o comportamento do individuo, realizando manobras arriscadas e perda de equilíbrio do condutor.

Mostrou que o álcool afeta vários órgãos no ser humano, afeta também a moral e a ética do individuo, falou também das medidas administrativas e penalidades que virão acontecer para quem for pego dirigindo bêbado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com