TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pintura de soldados portando a bandeira da Revolução Francesa

Por:   •  26/5/2017  •  Monografia  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

(Pintura de soldados portando a bandeira da Revolução Francesa)

Bastilha

A Revolução Francesa provou-nos que somos capazes de desenvolver uma revolução, até mesmo cortar as cabeças daqueles que nos humilham e nos taxam.

Os tempos são outros e precisamos colocar os pés no chão, grandes empresários com apoio da mídia global e nacional nos limitam a esta arma, atualmente somos sujeitos escravizados pela elite, nosso pensamento é limitado a consumo e mistificações impostas.

Onde estão as armas que antes nos uniam, onde estão as armas que libertavam? A união da classe é necessária para esta resposta, as armas estão em cada um de nós, mas a pólvora está na união de todos.

LIBERDADE

SANGUE

Seríamos nós criadores de nosso próprio intelecto? Seríamos nós criadores de nosso próprio pensamento? O sangue nos pertence e a ele devemos lutar.

‘Às armas, cidadãos! É tempo. Às armas...’

[pic 2]

[Nome da Empresa]

[Endereço]

[Cidade, Estado CEP]

[pic 3]

(Simón Bolívar empunhando sua espada)

[pic 4]

A Morte da Revolução

No passado e presente somos enganados pelo discurso de ideologias que sustentam apenas falsas fronteiras criadas pelo homem, a terra foi usada como esperança mas os frutos que surgem dela se paralizam dentro de latas de metal.

TERRA

Nossas terras, nossa produção está na mão de linhas de produção, nosso tecido vira moeda e pessoas adoecem nas ruas, aplausos para os grandes latifúndios que produzem cada vez mais, uma salva de aplausos para o lucro que surgem destas grandes propriedades e que alimentam barrigas gordas dos que tem dinheiro para comprar em abundância.

A vida nasce duas vezes: no surgimento e na fome”

ÁGUA

O homem sempre terá sede. De água ou de um punhado de cédulas em sua conta bancária. Não devo deixar de lado que o poder nunca irá saciar o indivíduo, pois pobre é o ser que apenas carrega o dinheiro em sua alma e sempre será miserável aquele que apenas o busca.

[pic 5]

FOGO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (266.7 Kb)   docx (583.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com