TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de marketing cupcake

Por:   •  20/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  1.209 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE MARKETING

Objetivo do plano de marketing

O plano de marketing da empresa My Petit Cupcake tem por principal objetivo a divulgação da marca bem como de seus produtos.

“O objetivo do marketing é conhecer e entender o cliente tão bem que o produto seja adequado a ele e se venda por si só” (KOTLER, 2013, p. 3).

E com o embasamento teórico conquistado ao longo das pesquisas de mercado realizadas para a elaboração deste projeto é que pretendemos trabalhar com o intuito de conquistar o mercado consumidor e ser referência em fornecer Cupcakes para festas e eventos, fidelizando clientes por meio da criação, da entrega e da satisfação, oferecendo-lhes assim um valor superior pela qualidade do produto.

Marca

Produtos

Dentre uma variada gama de sabores, destacam-se nossos principais produtos:

- Cupcake tradicional: Massa branca suave e macia coberta com chantilly.

- Cupcake de brigadeiro: deliciosa massa de chocolate meio amargo com cobertura de brigadeiro tradicional.

- Cupcake de banana com nutella: massa especial feita com banana e coberto com o delicioso creme de avelã e chocolate (Nutella).

- Cupcake de cenoura com chocolate: massa elaborada a partir da tradicional receita de bolo de cenoura da “vovó” com gotas de chocolate e cobertura especial de chocolate.

- Cupcake de churros: inovando no sabor este traz uma massa especial com canela, recheado e coberto com doce de leite fresco.

- Cupcake de chocolate diet: massa, recheio e cobertura de chocolate com 0% de açúcar. Especialmente pensado para as pessoas diabéticas, este produto é elaborado com ingredientes diets e adoçantes especiais, assim podemos conquistar mais esta parcela do mercado consumidor.

Além dos cupcakes tradicionais iremos oferecer serviço de cupcakes com decorações personalizadas para festas infantis, casamentos e eventos em geral.

Nossos produtos possuem receitas elaboradas e testadas com base na qualidade dos melhores ingredientes para garantir assim a satisfação do cliente ao provar sabores que lhe garantam satisfação e prazer.

Preço

Tabela de preços My Petit Cupcake

Produto

Valor

Cupcake

R$ 6,00

Mini-cupcake

R$ 4,50

Cupcakes com decoração especial

a consultar

Estratégias promocionais

Para a divulgação da marca e dos produtos iremos utilizar das seguintes estratégias:

- Panfletagem na região central da cidade e bairros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (45.1 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com