TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pro Inter Parcial III

Por:   •  3/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

Concluímos que um plano de remuneração variável com base na participação nos lucros e resultados é tão essencial quanto apresentar com clareza aos funcionários a relação entre suas contribuições pessoais e de equipe e o crescente valor da empresa.

Temos que ter a preocupação sobre o futuro organização Master Food, estabelecendo assim objetivos e metas para tornar sua implementação bem sucedida. Torna-se evidente que um bom planejamento estratégico é a base para se alcançar a satisfação dos objetivos. O planejamento estratégico é de responsabilidade dos níveis mais altos da empresa e faz a formulação dos objetivos, levando em consideração o ambiente externo e interno à empresa.

Para a implantação do mesmo, não podemos esquecer sua premissas básicas, para estabelecer os critérios para a condução do programa, como por exemplo, garantir o envolvimento e a participação de todos os profissionais da organização.

É necessário também, por em pratica as medidas que serão utilizadas para a distribuição do plano para que o mesmo ocorra com excelência, sem esquecer-se do acompanhamento dos objetivos estabelecidos e os critérios de pagamento que são primordiais para que todo o plano, estratégia e objetivo atinja um ótimo resultado.

A empresa em si tem uma grande capacidade de produção (produto) e de objetivos. E um dos grandes objetivos é ser desvinculado da sua marca principal, e expandir no mercado.

Sabemos que as grandes marcas que abastecem esse tipo de mercado, faz com que a concorrência fique grande, porem nosso publico alvo é o diferencial, pois a marca ‘Y” por ser um pouco diferente da marca “x” agrada mais o publico jovem e a classe C, no qual vem crescendo e aquecendo cada vez mais o mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com