TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia II

Por:   •  15/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.442 Palavras (6 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

[pic 2]

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Unidade de Apoio Presencial – Polo Jundiaí / SP

Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

Maria Lúcia Lopes da Silva Barros – RA: 7803837861

Shirley Batista dos Santos – RA: 2600693308

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia II

Jundiaí

2017


Maria Lúcia Lopes da Silva Barros – RA: 7803837861

Shirley Batista dos Santos – RA: 2600693308

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia II

Projeto Interdisciplinar apresentado ao curso de Processos Gerenciais da Universidade Anhanguera como requisito parcial à obtenção de nota para aprovação da disciplina de Projeto Interdisciplinar aplicado aos cursos de Tecnologia Processos Gerenciais.

Tutor EaD: Rodrigo Shimasaki

Tutor de Sala: Silvia Fernanda Bueno Martini

Jundiaí

2017


Sumário[pic 3]

1 INTRODUÇÃO        4

2 DESENVOLVIMENTO        5

  2.1 Descrição da organização        6

  2.2 Descrição do produto ou serviço        7

  2.3 Análise swot        8

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS        9

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        10



1. INTRODUÇÃO

Uma organização empresarial que coloca como empreendedorismo a terceirização de seus produtos encara uma grande fatia do mercado para crescer e permanecer com grandes diferenciais e parcerias constantes. De um lado temos o empreendedor contratado que coloca seus trabalhos, a sua marca, sua qualificação no mercado e do outro lado tem o empreendedor contratante que necessita de uma terceirização de um setor para manter os seus negócios e não ter preocupações para esse determinado serviço contratado.

Apresentamos a organização empresarial Nossa Boa Alimentação Ltda. que atua no ramo de terceirização de serviços como restaurante destinado para alimentação de grandes indústrias. Essa organização iniciou com uma pequena fatia empreendedora e com muita garra e união expandiu e hoje atua como uma organização de médio porte atingindo a cada dia uma fatia maior no ramo empreendedor da terceirização de alimentação com grande diferencia de preço e qualidade, resposta rápida e equipe ágil, prestativa e proativa com os clientes, sempre procura melhorias contínuas para encantar e garantir qualidade diferenciada a cada cliente conquistado, que há mantem hoje no auge das buscas dos clientes por empresas qualificadas, inclusive com selo da ISO para garantir alimentação adequada e garantida pelos órgãos fiscalizadores e com preço justo e qualidade garantida.

A cada dia a organização busca novos contratos e continua investindo nos antigos clientes, o que torna uma grande parceria que é tratada com transparência, ética e valores nas negociações e renovações de contratos anuais.

A gestão é descentralizada e linear com isso as equipes tanto administrativas como as equipes operacionais sempre são treinadas para continuarem motivadas e trazer inovações e criatividades para o empreendimento continuar crescendo e se destacando.

2. DESENVOLVIMENTO

Colocamos no Mercado concorrente a organização empresarial Nossa Boa Alimentação Ltda. que atua no ramo de alimentação industrial, porém também fornece refeições transportadas, entregas de marmitex, Buffet e lanches. Nossa Boa Alimentão Ltda também realiza eventos e confraternizações empresariais. Atende dentro das instalações dos clientes como empresa terceirizadas bem como também nos deslocamos para atender eventos em outros locais.

O diferencial é atendimento rápido e excelência na qualidade dos serviços prestados. Com equipes altamente treinadas e preparadas para sempre atender e encantar os clientes, e a prática do controle socioambiental. Temos uma forma de modelo de cobrança diferenciado com preços mais competitivos e economia em estoque.

2.1. Descrição da organização

A organização empresarial é uma sociedade Limitada, sociedade a qual cada sócio tem uma responsabilidade exclusiva que varia de acordo com o valor das quotas. Porém, todos respondem solidariamente no contrato social e por sua integralização.

Seu nome fantasia é Nossa Boa Alimentação e sua razão social é Nossa Boa Alimentação Ltda. A escolha do nome foi devido à atualização das sócias que se uniram e deram empoderamento empresarial no ramo alimentício: Adriana Mendonça é nutricionista formada há 10 anos e Amanda Costa é formada em Engenharia da Alimentação há 13 anos.

Nossa Boa Alimentação esta localizada na cidade de Jundiaí, o segmento é terceirização de alimentação atuando na área industrial e também atendemos serviços de Buffet e marmitex. O nosso público-alvo são trabalhadores na indústria que devem ser alimentados de acordo com as normas e prescrições do PAT atendendo as legislações da ANVISA.

A organização empresarial atende várias indústrias na região do distrito industrial como também é procurada para eventos como Buffet em festas empresariais, confraternizações e até mesmo eventos na região. Sua missão é atender com uma equipe motivada sendo o nosso diferencial: a agilidade, a qualidade e a rapidez no atendimento. Sua Visão crescer o dobro de clientes no prazo de cinco anos.  Seus Objetivos é sempre encantar e cultivar o cliente com transparência e investir sempre em parcerias novas mantendo a anteriores encantadas diariamente. Seus Valores e Princípios da organização é ser sempre parceiro, transparente, ágil, manter a qualidade, desenvolver novas práticas para surpreender e encantar o cliente. Hoje a Nossa Boa Alimentação conta com 200 funcionários distribuídos entre matriz administrativa e as unidades operacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)   pdf (250.6 Kb)   docx (126.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com