TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidisciplinar - AMBIENTE COMPETITIVO

Por:   •  17/5/2022  •  Projeto de pesquisa  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  121 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Este projeto multidisciplinar tem como objetivo analisar uma empresa de pizza em um ambiente onde existe uma competição com outras empresas do mesmo ramo. Foi dividido em quatro cenários onde demonstra a evolução da empresa com o decorrer das situações que foram acontecendo. Em cada cenário será feito um diagnostico levando em consideração o momento da empresa, dentro deste diagnostico serão extraídas informações para que se tenha uma precisão do que a empresa estaria fazendo para que pudesse ser manter competitiva em frente as demais, já que a concorrência estaria disposta a fazer de tudo para atrair os clientes.

Palavra-chave: Estudo de caso; Analise empresarial; competitividade, concorrência.

INTRODUÇÃO

Este projeto visa analisar uma empresa fictícia como estudo de caso, onde será aplicados os conhecimentos adquiridos. A empresa em questão se chama FACE PIZZA, que no início não tinha concorrência e quis fazer as coisas por vontade própria, com o passar do tempo apareceram outras empresas oferecendo preços e variedades de produtos, com isso deu-se início a concorrência de quem ganharia a confiança dos clientes obrigado a FACE PIZZA repensar seus métodos de trabalho para se manter competitiva, caso contrario poderia ir a falência mas será que ela conseguiu reverter a situação ?

ANALISE CENARIO 3 Deve-se descrever o cenário de cada etapa, apontando: O que a Empresa significava para os clientes?; O que a Empresa oferecia como atrativo principal?; Qual a vantagem competitiva?; O que era fator decisivo na compra?: Qualidade? Preço? Rapidez? Variedade? Flexibilidade? Ou serviços diferenciados? Isso em cada uma das cenas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com