TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Produto

Por:   •  10/8/2016  •  Exam  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  393 Visualizações

Página 1 de 2

HISTORIA DA EMPRESA MUJRM TECNOLOGIA

A historia da empresa MUJRM TECNOLOGIA LTDA surgiu com a idéia de cinco amigos na Faculdade de Administração, impulsionados em criar um produto inovador, criararam a empresa MUJRM TECNOLOGIA LTDA em 2015, uma empresa direcionada para o mercado de tecnologia com intuito em trazer mais facilidades para um público que a cada dia pede por inovações facilitadoras do dia-a-dia.

        Pensando em atender o dia-a-dia a MUJRM TECNOLOGIA LTDA lança no mercado seu primeiro produto o Find me, o qual a seguir vamos descrever após conhecermos melhor a empresa MUJRM TECNOLOGIA LTDA.

PRODUTO

Chaveiro com localizador sonoro e atraves da localizaçao do Google maps. Para que ele venha a funcionar devera baixar o aplicativo referente ao produto, ou faça uma ligaçao, para chaveiro, o produto funciona a pinha com duraçao media de 2 anos e compoem um chip.

[pic 1] 

FIDE ME

[pic 2][pic 3]

LOCALIZADOR

localizador

        

PREÇO

        A Empresa MUJRM TECNOLOGIA LTDA no mercado atual verificou que não há produto como apresentado, considerando que não há concorrência produto similar, a cultura social não dificulta a venda, devido o produto ser direcionado para todas classes.

        Considerando como um produto inovador e novo no mercado, o qual em um curto prazo o retorno compensará o investimento devido as parcerias, busca de mercado. Neste caso será utilizado o valor (R$49,90), podendo haver uma variaçao.

PRAÇA

        O Produto será produzido e armazenada na própria sede da empresa, quanto a movimentação fisica será transportada por representates e tranportadoras.

        Considerando que o canal de distribuição é Fabricante, Varejista e Consumidor.

PROMOÇÃO

        Considerando a criação da Empresa MUJRM TECNOLOGIA LTDA e diretamente o lançamento do primeiro produto o Find me, é necessario uma propaganda Promocional e outra insittucional, no caso em divulgar e elevar o nome da empresa no mercado e consequentemtente o lançamento do produto.

        Será utilizado TV, Feira, Comercial (audio), Video, plafetos, divulgação direta na Faculdade, Bainers, Venda pessoal atraves de representates.

        Buscaremos parcerias com as principais empresas de telefonia no brasil.

VIABILIDADE

Atualmente no mercado não temos este modelo de produto, o mesmo se torna esclusivo. Com o grande avanço da tecnologia acreditamos que este produto sera aceito de forma rapida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (122 Kb)   docx (49.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com