TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projetos

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

INFORMAÇÕES INICIAIS DO PROJETO SOCIAL

1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO:

1.1 Título do Projeto: Sorridentes

1.2 Nome da entidade: Sorrir Faz Bem

1.3 Telefone da entidade: 11. 1111-1111

2. JUSTIFICATIVA:

O “Sorridentes” será desenvolvido dentro da comunidade Grão de Açúcar, é um projeto social que consiste em passar boas informações de utilização, manuseio, prevenção de futuras doenças bucais, conhecimento de quais alimentos ajudam e prejudicam a saúde bucal. Nós da Entidade “Sorrir faz Bem” trabalhamos com a intenção de reduzir o numero de cáries no público infantil.

(Este item deverá responder o que será desenvolvido e porque existe a necessidade do projeto na entidade e na comunidade. Deve explicar a relevância do projeto, para os usuários, instituição e políticas públicas para qual sua atuação está voltada. Sugestão: até 50 linhas.)

3. OBJETIVO(S):

O projeto será realizado no intuito de minimizar as cáries na fase infantil e outras doenças bucais, através das crianças queremos atingir inclusive os seus responsáveis. Acreditamos que as crianças sendo apresentada a essa reeducção de higiene bucal possa influenciar de uma boa maneiras os seus pais, familiares e amigos.

(Este item deverá responder para que vai ser realizado o projeto. Pode conter apenas o objetivo geral, ou objetivo geral e objetivos específicos, sempre relacionados com os resultados que se pretende alcançar com o projeto. Descrever com clareza e concisão, em até 20 linhas.)

4. PÚBLICO BENEFICIADO:

O público alvo do nosso projeto seria para todas ou o maior numero possível de crianças da comunidade. Apresentar esse projeto para as crianças de creches e escolas (infantil 1 ao fundamental), idealizamos que será muito bem aproveitado as informações transmitidas para elas. É um público que absorvem com facilidades o que são impostas e a novidades.

(Este item se refere a quantas pessoas, para quem e quais as características do público a ser beneficiado pelo projeto. Sugestão: em até 10 linhas.)

5. INTEGRANTES DA EQUIPE DO PROJETO:

A Equipe está formada por cinco pessoas: Débora Gomes, Izabel Cristina, Luciana Nascimento, Raiane Souza e Talita Tártaro. Todas estarão engajadas no controle, planejamento e na execução do projeto “Sorridentes”.

(Este item se refere a equipe que irá desenvolver o projeto, isto é, quem são as pessoas que irão compor a equipe que estará planejando, executando e controlando o projeto social a ser desenvolvido.)

6. PROFESSOR DA DISCIPLINA DE GESTÃO DE PROJETOS:

O responsável que estará ministrando será o Professor Carlos Panza.

(Nome do professor que estará ministrando, no presente semestre, a disciplina de Gestão de Projetos.)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com