TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prototipagem Baixa Fidelidade

Por:   •  31/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

Essa aba irá instruir o uso correto das medidas necessárias para o bom funcionamento do software. Qualquer outra exigência deve ser especificada, detalhada e instruída de maneira clara e objetiva, nesta aba. Como por exemplo: para que os métodos implementados funcionem adequadamente, é preciso que o PC ou Tablet esteja a uma distância correta do usuário.

Conjunto de fases que realizam o teste para diagnóstico de presença de miopia em quatro níveis: alto, médio, baixo e ausente. Nesta aba é inicializado o jogo com um número ainda não definido de fases. É necessário adequar a quantidade de fases, e a duração de cada uma, ao tempo máximo de execução do jogo, especificado nas instruções de uso. Precisa ser reavaliado o nível de recreação do jogo.

Conjunto de fases que realizam o teste para diagnóstico de presença de hipermetropia em quatro níveis: alto, médio, baixo e ausente. Nesta aba é inicializado o jogo com número ainda não definido de fases. É necessário adequar a quantidade de fases, e a duração de cada uma, ao tempo máximo de execução do jogo, especificado nas instruções de uso. Precisa ser reavaliado o nível de recreação do jogo.

O intuito é que o software em desenvolvimento também seja capaz de detectar distúrbios visuais como astigmatismo e daltonismo. Esta aba é destinada à inicialização do jogo que realizará o diagnóstico desses distúrbios. Talvez seja necessário dividi-la. Essa funcionalidade pode vir como função Premium, onde somente usuários cadastrados pagantes teriam acesso.

O cadastro dos usuários é muito importante. Através dele podemos coletar feedback, detectar áreas problemáticas e métodos obsoletos, podemos também categorizar usuários pagantes. Nesta aba o usuário poderá tanto realizar um novo cadastro como efetuar o login. É interessante que o cadastro possa ser feito utilizando o Facebook. Vale a ressalva que muitos dos usuários efetivos serão crianças, então é necessário que cada cadastro tenha a opção de vincular usuários menores de idade. Deve ser feito um estudo para o controle das funcionalidades Premium.

Ana Carolina Praxedes, Gabrielli Guenka, Matheus Sabadini, Murilo Flor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (77.8 Kb)   docx (23.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com