TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais Realização do trabalho de Ana maria com base em René Descartes

Por:   •  21/5/2018  •  Relatório de pesquisa  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO

ESCOLA DE GESTÃO E DIREITO

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO / COMÉRCIO EXTERIOR

Diego Vicentini Lanzoni - 282721

Realização do trabalho de Anamaria com base em René Descartes

 SÃO BERNARDO DO CAMPO

2018

SUMÁRIO

1.        Quais Realização do trabalho de Anamaria com base em René Descartes        3


  1. Quais Realização do trabalho de Anamaria com base em René Descartes

Analisando o caso proposto podemos observar que Anamaria, por ser uma O&M dedica-se a duvidar de tudo o que existe na empresa, analisar e decompor todos os processos existentes, sintetizar e recompor tais processos de maneira nova e organizada e verificar que nada tenha sido omitido nesse trabalho. Analisando este modo de trabalho com os princípios de Descartes, verificamos algumas similaridades tanto positivas quanto negativas. Como demonstrado abaixo.

Com relação a parte de evidências, podemos analisar o tempo de casa da Anamaria, será que ela já conhece todos os processos da empresa, seja em âmbito fiscal, financeiro, logístico, etc, para poder duvidar de tudo? Eu trabalho como analista de processos, por este motivo posso usar minha experiência profissional para este caso. Não posso duvidar de tudo que ocorre na empresa para assim propor melhorias, nossa metodologia tem que ser baseada no certo e errado e, quando estiver errado, temos que verificar qual a melhor maneira de atender o compliance dentro da empresa e assim realizar o devido ajuste.

Com isso podemos falar sobre os outros princípios. Ao mapear o processo de um setor, atendendo o compliance, verifica-se que há um desdobramento de um emaranhado de fluxos, que irão interagir entre si e também entre setores, por isso há a necessidade de analisar de certa maneira a não omitir nada, para não fugir do caminho a ser seguido.

Sintetizar tudo que foi aprendido ao mapear, ver quais objetivos foram traçados, como pode ser seguido para conclui-lo  da melhor maneira analisando com entendimento de processo, mas também com entendimento de todo business envolvido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (75.5 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com