TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são as vantagem e desvantagem de ser um freelancer

Por:   •  18/9/2015  •  Seminário  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        

2 DESENVOLVIMENTO        

2.1 Quais são as vantagem e desvantagem de ser um freelancer        

4 CONCLUSÃO        6

REFERÊNCIAS.......................................................................................................        8



  1. INTRODUÇÃO

As práticas de trabalho freelancer têm resultado de avanços no desenvolvimento tecnológico, em particular nas telecomunicações e nas aplicações para computador. As tecnologias das comunicações têm libertado empresas e empregados do trabalho em tempo e lugar físico. Atualmente as empresas podem adotar estratégias de gestão inovadoras para obter uma superior produtividade e condições de trabalho melhoradas.

Os freelancer são novos no mercado de trabalho, e vem ganhando seu espaço, até mesmo em grandes empresas como a IBM e a APLLE, são trabalhadores sem vínculo formal com seu empregador.

Normalmente um freelancer tem horários de trabalho mais flexíveis, podendo trabalha na sua casa, junto com sua família, com apenas um computador conectado a internet.


  1. DESENVOLVIMENTO

        Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas de ganhar dinheiro extra ou de sentir que tem mais controle sobre sua vida profissional. Para os mais variados perfis e áreas, ser freelancer pode ser um bom negócio.

As grandes empresas estão buscando os freelancer, para fazer trabalhos, como programador, web designer, profissionais de comunicação, marketing, design gráfico, internet, tecnologia, desenvolvimento de aplicativos para tablet, celulares e entre outros.

Nas organizações burocráticas definida por Max Weber seguem normas, tem a divisão de trabalho, em que os trabalhadores estão subordinados a vários chefes, regras a cumprir, a formalização e profissionalismo são algumas normas a seguir; Hierarquia da autoridade – a burocracia prevê a obediência estrita à hierarquia, devendo cada empregado limitar-se ao relacionamento com seu chefe imediato. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (115.8 Kb)   docx (24.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com