TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionario Leroy Merlin

Por:   •  24/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  716 Visualizações

Página 1 de 2

1. Sim. Com todas as ferramentas utilizadas pela Leroy Merlin é possível definir a importância que ela dá para o conhecimento e desenvolvimento do capital intelectual dentro da organização. Ela demonstra que o capital intelectual agrega valor a empresa.

2. O uso dessa ferramenta utilizada pela Leroy Merlin é vista como um instrumento de auxilio para comunicação, motivação e desenvolvimento de atitudes dentro da organização. Ela auxilia nos processos de grupos, percepção, aprendizado, conflitos, mudança, planejamento e organização humana do trabalho.

3. O tipo de aprendizagem proposto pelo novo portal esta voltado não apenas para o âmbito estratégico, através dos mecanismos como, por exemplo, o “Atualize-se” na terceira sessão do portal, orienta o colaborador, e também aqueles que não são, a buscar melhores resultados futuros para a empresa, mas principalmente com o foco no desenvolvimento do talento.

4. A Missão e Valores da Leroy Merlin influencia os profissionais a buscar sempre o melhor para a carreira, pois estimula o compromisso com o futuro, a responsabilidade com os resultados e cumprir com seus objetivos, enfim, favorece o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

11. Na minha opinião a empresa passa uma imagem de grande desenvolvedora de talentos e pessoas, não apenas para uso próprio, mas para toda a vida profissional dos envolvidos. Os programas de treinamentos não estão voltados apenas para as atividades desenvolvidas dentro da empresa e sim para diversos ramos de atuação. Todo isso somado aos benefícios oferecidos e aos programas de sustentabilidade, demostra ser uma empresa com responsável social e ambientalmente.

7. O portal proporciona a geração e o desenvolvimento de talentos. Isto estimula as atividades de recrutamento e seleção de pessoas no sentido de amplificar o desejo e a satisfação em trabalhar em uma empresa que valoriza seus colaboradores e respeita seu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com