TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS HUMANOS

Por:   •  2/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 4         

Como vimos o nosso investimento é relacionado a principio para atividade industrial, seguido pela atividade comercial, mas precisamente voltado para a

Páscoa, onde é a época em que mais se produz e vende ovos de páscoa em conjunto com as trufas.

O investimento em nosso projeto será através de um resgate do titulo de capitalização de R$200.000,00, feito através do Anhanguera Bank Corporation.

Em nosso projeto industrial inclui a fabricação de trufas e ovos de páscoa ,pois na época de páscoa a procura pelos ovos tem de aumentar  tornando assim uma demanda favorável a vendas, contabilizando assim um aumento de 22% em relação ao faturamento mensal da empresa.

Junto com o nosso projeto industrial, inclui se as vendas, já que nossa empresa é considerada uma empresa de porte médio.

Quando relacionamos o investimento industrial com o comercial, o mercado tem de ser mais propicio, pois além de oferecermos assistência a vendas para empresas de pequeno porte, também fabricamos o nosso produto com a qualidade, tradição e dedicação que todos nossos clientes merecem.

Tendo o nosso projeto em mãos, juntamente com o resgate do titulo feito pelo banco, iremos analisar qual a melhor maneira de investimento para iniciar o mesmo.

Sabemos que existem inúmeras maneiras de investimentos, como vimos o nosso projeto partiu exatamente de um deles.

Concluímos que com o resgate do titulo feito através do banco Anhanguera, podemos iniciar o nosso projeto relatando, analisando e avaliando a situação financeira, econômica e também de ambiente empresarial.

Depois de toda analise, pesquisa inclui se também o planejamento.

Todo planejamento tem um papel de destaque em qualquer tipo de investimento, pois, é através do planejamento que o investidor consegue analisar quais são as melhores opções e mensurar quais são os riscos de cada um deles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (34 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com