TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REFORMA DE SALÃO “ESPAÇO CANTINHO DA BITARZINHA”

Por:   •  18/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  583 Palavras (3 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 3

TERMO DE ABERTURA

NOME DO PROJETO

REFORMA DE SALÃO “ESPAÇO CANTINHO DA BITARZINHA”

GERENTE DO PROJETO

ELANE MONTEIRO

DATA: 28/03/2016

Nº DA VERSÃO DO DOCUMENTO

                              1.0

1. Título e Descrição do Projeto

Reforma do Salão Espaço Cantinho da Bitarzinha, esse projeto foi designado para ser feito algumas observações no local onde funciona o salão para que seja feito uma reforma de ampliação de estrutura da área para que fique um ambiente mais moderno e com uma boa visibilidade onde possa ficar com espaço mais confortável e com mais comodidade para o bem esta dos clientes.    

2. Gerente de Projeto designado e nível de autoridade no projeto

Foi designada pela gerente de projeto Elane Monteiro a responsabilidade pelo espaço a ser reformado e também pela entrega do projeto que será concluído no prazo de 90 dias.

A mesma assegura que será desenvolvido e concluído de forma satisfatória.

3. Motivação ou Justificativa

O Espaço Cantinho da Bitarzinha atualmente precisa dessa reforma, pois é um espaço um pouco antigo vindo de herança familiar onde uma das herdeiras teve a brilhante ideia de montar um negocio próprio e por exigência dos órgãos públicos será necessário fazer algumas mudanças para que fique de acordo com as normas solicitadas. Pois foi detectada a precariedade da parte visual do espaço.

Então para ocorrer à realização das melhorias estruturais será feito uma reforma para que fique um ambiente mais confortável e agradável para os clientes frequentadores do espaço e buscar o aumento do faturamento e com isso o aumento da receita e assim obtendo mais possibilidade para enfrentar a concorrência.

4. Objetivo do Projeto

O projeto será considerado um sucesso caso os objetivos abaixo sejam atingidos:

Reforma da área interna seja concluída na data prevista;

Concluir a obra com o orçamento de R$ 50.000,00

5. Principais partes interessadas (Stakeholders) do projeto

Após análise minuciosa da Sra Suzani Bitar com ajuda de seu mestre-de-obras de confiança, ela definiu o que seria necessário reformar. O projeto ficou divido nas seguintes fases detalhadas abaixo:

Área interna: Vide detalhamento na seção escopo

Uma 3ª fase será considerada durante o projeto caso exista algum atraso na execução da área interna com entregas complementares da área interna que possam ser feitos após a mudança.

Será feito uma reforma interna como alvenaria, refazer o contra piso do espaço, pisos e azulejos serão assentados, hidráulica e elétrica serão feitas todas as instalações como agua e esgoto e refazer todas as instalações elétricas; pinturas fazer a preparação e consertos das paredes e teto da área interna e pintar com 3 demãos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (118.3 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com