TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Por:   •  4/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

        

Empreender está longe de ser certeza de sucesso, todavia, nos últimos anos tem dado muito certo se lançar no ramo do empreendedorismo. A pergunta é... como acertar no que lançar no mercado algo novo com tanta coisa a disposição da sociedade consumista? Visto que hoje o que é desejo de consumo, amanhã não mais será lembrado diante das inovações diárias que nos são apresentadas.

        E é aqui que fazer um mapeamento do que temos no atual mercado dos quais tem dado certo para copilar ideias produtivas, assim como analisar os que não tem dado certo. Pois, na via do empreendedorismo precisamos entender os riscos para estarmos abalizados a eventuais contratempos.

        Pensando em lançar no mercado algo que traga qualidade de vida a sociedade, pensaria em ambientes de massagens a um preço acessível, mesmo porque, qual trabalhador não adoraria depois de um dia estressante ter um lugar para renovar suas energias a preço popular, sobretudo em periferias onde está a massa de trabalhadores que mais desenvolvem serviços braçais tem rotinas mais puxadas e termina sendo o maior público.

        Popularizar essa ideia de que é possível ter qualidade de vida investindo-se pouco abre o leque para uma clientela fiel de modo a atrair um maior público no menor tempo.

        Portanto, empreender vai além de ser apenas mais um concorrente, é pensar a partir do ponto de vista de consumidor, “eu como consumidor gostaria que houvesse um lugar assim a um preço acessível? Se sim, tem tudo para dá certo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (22.5 Kb)   docx (48.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com