TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos humano

Por:   •  7/4/2015  •  Dissertação  •  2.075 Palavras (9 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 9

Peca: O Julgamento

 Evangelista:   Nossa como esse ônibus esta demorando, Senhor creio que tudo que acontece é sua permissão e se esse ônibus esta demorando é por que o Senhor deseja fazer algo nesse lugar, Senhor aqui esta minha vida me use conforme teu querer, Deus manda vidas nesse lugar.

Religiosa: São Sinfrônio, são Sinfrônio, se o senhor me curar dessa dor eu te prometo andar mil quilômetros de joelhos.

Evangelista: eu posso falar com a senhora?

Religiosa: Pode sim meu filho

Evangelista: A senhora sabia que o Senhor Jesus já levou todas ás suas dores e enfermidade? E que a senhora não precisa fazer sacrifícios como andar de joelhos para ser curadas.

Religiosa: Meu filho são Sinfrônio cura todas ás doenças, isso que você diz é tudo mentira.

Evangelista: Não senhora na palavra de Deus ta escrito em Isaías, que verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si, por tanto Deus é o único que é capaz de te curar.

Religiosa: Olha aqui rapaz eu cresci ouvindo dos meus pais que esse é o caminho certo, onde pra conquistar o milagre agente deve pedir muito a São Sinfrônio, e eu não quero mais falar com você vou me sentar ali e você não fale comigo sobre Jesus.

Evangelista: É Senhor verdadeiramente ás pessoas estão presas a uma religiosidade e cada vez mais tem si afastado do Senhor, mas Deus eu não vou desistir Senhor manda mais vidas nesse lugar.

Prostituta: Nossa que gatinho, e ai gatinho ta procurando algo diferente?

Evangelista: Não jovem eu estou aqui pra falar de amor

Prostituta: Amor, nossa como você é rapidinho rsrs, mas é assim que eu gosto direto ao ponto, pra que perder tempo.

Evangelista: Não moça você esta enganada, não é desse tipo de amor que eu quero falar, mas do amor de Deus que salva e transforma

Prostituta: Nossa não acredito tão jovem, tão gato e crente, affe que desperdício, olha moço muitas pessoas já vieram falar desse Jesus pra mim mas eu não acredito.

Evangelista: Mas por que não se Ele é tão real?

Prostituta: Olha Ele pode até ser real pra você, mas pra mim não pode ser.

Evangelista: Mas por que Ele não pode ser real pra você?

Prostituta: Olha pra mim, eu vendo o meu corpo, ás pessoas me olham como se eu fosse um lixo algo sem valor, até meus pais me abandonaram de tanta vergonha que eles sentiam de mim, e eu não os culpo por isso quem vai querer estar ao lado de alguém como eu.

Evangelista: Olha moça Deus te ama como você é, Ele não te condena Deus te ama tanto que deu o filho Dele pra que morresse por você em uma cruz, O Senhor quer te completar, te limpar.

Prostituta: E o que eu preciso fazer para ter Jesus em minha vida, me ajuda a encontra-lo. (chorando).

Evangelista: Você só precisa abrir seu coração e confessar que você precisa e o aceita em sua vida, você aceita o Senhor Jesus como seu único suficiente e salvador?

Prostituta: Sim, eu aceito

Evangelista: Então repita essa oração comigo. Senhor Jesus eu te aceito como meu único salvador da minha vida, eu me arrependo dos meus pecados, Senhor Jesus entra no meu coração e muda minha vida. Amém?

 

Evangelista: Glória Deus, aleluia obrigado Senhor verdadeiramente a festa no Céu quando um pecador se arrepende, bem que a tua palavra está escrito que Agindo Deus quem impedirá, mas Senhor creio que ainda a muito mais, Senhor traz mas vida nesse lugar.

Mulher Rica: Droga de vida, como pode um carro que custa uma fortuna quebrar em um lugar tão pobre como esse. Ei rapaz por aqui passa taxi?

Evangelista: Não senhora, acho que você tem que ligar e pedir.

Mulher Rica: Claro era de se esperar. Alô é do taxi? Olha eu quero uma taxi agora, rapaz você sabe qual é o nome dessa rua?

Evangelista: Sei sim, é Avenida Brasil

Mulher Rica: Moço o nome é Avenida Brasil, olha aqui não me importa se não tem ninguém ai agora, vem você, olha aqui você sabe com quem você ta falando, eu posso ficar nesse lugar tenho muito dinheiro pago o que for preciso ta bem vou esperar.

Evangelista: Senhora sabia que você não está aqui perdendo tempo?

Mulher Rica: Por que, você é taxita?

Evangelista: Não senhora, eu sou alguém que Deus escolheu pra te trazer uma palavra

Mulher Rica: Não acredito mais um fanático, olha aqui rapaz antes que você comece a falar, eu não quero ouvir e não preciso do seu Deus eu já tenho o meu dinheiro, não preciso de nada tenho tudo.

Evangelista: Olha senhora Deus é tudo, e seu dinheiro não te dará salvação, Deus te ama e quer mudar sua vida.

Mulher Rica: Olha rapaz é dinheiro que você quer pode falar que eu te dou, você quer dinheiro pra levar para seu pastor pode falar  até pra ele eu posso fazer uma doação, sim por que olhando bem sua cara, suas roupas da pra ver que você precisa muito de ajuda.

Evangelista: Não senhora eu não preciso do seu dinheiro, o meu Pai é o dono do ouro e da prata, e meu Pai é Deus.

Mulher Rica: Além de pobre é orgulhoso, olha rapaz tenho tanto dinheiro que não preciso do seu Deus agora, tenho dinheiro e se Deus é dono do ouro e da prata com certeza eu terei uma mansão bem ao lado da mansão de Deus, agora vou me sentar ali e não quero ouvir sua voz de pobre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)   pdf (52.1 Kb)   docx (16.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com