TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos humanos

Por:   •  8/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

Considerações finais

Exigindo a visão panorâmica sobre um empreendimento, integrando a importância da realização pessoal e das condutas éticas sobre o sucesso profissional de um negócio, venho nesta presente data apresentar meu plano de negócio ao advogado Dr. Meirelles de acordo com as laudas que me foram apresentadas após o falecimento da minha tia Eleneusa Clemente de Souza ou tia LeLê(como era carinhosamente chamada).

Gostaria de dexar meus sinceros agradecimento a minha tia lelê e como sempre pensou no meu bem estar nada mais justo ela ter colocado condições para receber essa quantia de 2 milhoes de reias, numa vez que ela era uma mulher de muito planejamento e sempre deixou bem claro que ter plano de estrategico é sucesso de um bom négocio.

seguindo rigorosamente e respeitando o passo a passo da lista de condições deixadas pela tia lelê, fiz uma analisa com com dois suposto empreendimento,o primeiro foi com uma escolinha com 30 alunos.No começo achei q me traria

realização profissional, mas com a analise pude ver que a não me daria muito lucro pois para cada 6 crianças teria que ter uma monitora na qual a mesma deveria ser formada em pedagogia + as professoras, merendeira, faxineira e ate nutricionista. Porém o segundo negocio me favoreceu muito pois como já tenho conhecimento na area de peças automotivas, me surgiu uma oportunidade de realização profissional e lucratividade gastando pouco, com menos mão de obra e embasado nas condutas éticas uma fabrica de mangueira de TBI. Com a obra prima barata, o preço de venda alto e poucos funcionarios foi minha melhor opção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (29.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com