TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Estágio - Observação Empresarial

Por:   •  21/11/2023  •  Relatório de pesquisa  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  24 Visualizações

Página 1 de 3

RELATÓRIO DE ESTÁGIO - OBSERVAÇÃO EMPRESARIAL

SEMESTRE 2023.3

Aluno (a):

Matrícula: Código da disciplina: Turma:

Empresa: .

Endereço da empresa: j

Telefone da empresa: (

Site/e-mail da empresa:

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A) PROCESSO DE TRABALHO – DADOS RELATIVOS AO LOCAL DE ESTÁGIO

A função no qual eu exerço dentro da empresa é de Estagiaria Aux. Administrativo, no qual minhas atividades acaba sendo um pouco de cada coisa dentro da area no qual exerço, por exemplo: organização de planilha e documentos, departamento pessoal e fiscal, contra-cheques, doc. de veículos, atendimento ao cliente, orçamentos de materiais e entre outros…

Diariamente chega papeis de compras e de obra realizadas, no qual verificamos, digitalizamos, botamos na planilha e arquivamos, fora tbem os documentos nos quais ja ficamos responsaveis dentro do escritorio, como algumas coisas de departamento pessoal e fiscal, as contas a serem pagas, fichas, contra cheques, e folho de ponto de funcionarios, e muitas outras coisas. Minhas tarefas sao divididas com minha supervisora, cada uma faz um pouco de cada, e assim vamos trabalhando em conjunto a 2 meses e 3 dias, que é o tempo no qual me encontro na empresa.

B) CORRELACIONAR AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM OS OBJETIVOS FINAIS DA ORGANIZAÇÃO

Hoje a Arquitetarte se tornou uma empresa especializada em obras de pequeno, médio e grande porte, e vê na construção civil a adequação do espaço ao uso de cada cliente. A experiência no conjunto da obra que parte desde o projeto até a execução com seu devido acompanhamento, torna possível a idealização de todos os detalhes bem antes de sua construção, e com isso pode realizar o sonho de nossos clientes de ter uma casa do seu jeitinho.

Pela area no qual eu trabalho, minha função não é tão ligada a obra, ficamos mais por tras e no meu caso, incluindo valores gastos em cada obra, e especificando com oque, em qual loja e tudo mais.

C) RELACIONAR AS ORIENTAÇÕES E TREINAMENTOS RECEBIDOS E APRENDIZAGEM DECORRENTE

Quem fez um treinamento comigo e ate hoje me ensina sobre tudo que se trata da empresa é minha supervisora, no qual esta sempre comigo no dia dia e com isso aos poucos vai me treinando um pouco de cada tarefa.

D) RECURSOS UTILIZADOS NAS ATIVIDADES – MANUAIS E EQUIPAMENTOS

Equipamentos elétricos (computador, telefone/celular, impressora)

E) RESULTADOS ESPERADOS EM RELAÇÃO AS SUAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA EMPRESA:

Oque a empresa esperar de um funcionario, seria determinação, foco, planejamento, e no fim um orçamento com resultado positivo

F) RESULTADOS ALCANÇADOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (45.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com