TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório: Filme " O jardineiro fiel"

Por:   •  13/11/2018  •  Resenha  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 4

Relatório: Filme " O jardineiro fiel"

O filme relata sobre a história de um diplomata e jardineiro por Hobbies, casado com uma mulher que trabalha com causas humanitárias e ambos, viajam para Africa, afim de investigar sobre os testes de medicamentos que haviam sendo realizados, onde as pessoas compravam e estavam morrendo, pois na verdade sem saber eram testes cobaias desses médicos.

A partir desse momento já podemos observar a falta de ética, de moral e amor ao próximo, pois haviam médicos, farmacêuticos entre outros profissionais da saúde, que estavam cientes dos riscos desses medicamentos para o paciente, e mesmo assim, por dinheiro foram contra a conduta profissional, que é zelar e cuidar de quem precisa. Antes que Tessa, esposa de Justin, o jardineiro pudesse entregar o laboratório a polícia ela foi assassinada.

Seu esposo já sabendo da cauda de sua morte, decide procurar o assassino de Tessa o mesmo que o matou no mesmo local.

Nós como futuros profissionais, devemos proteger e zelar pela saúde e bem estar do próximo independente de qualquer coisa e mantes acima de tudo a ética profissional.

Relatório: Filme “Crash no limite”

Relata sobre o “pré-conceito”, que seria o pré-julgamento, o que podemos observar. No filme, seja por cor da pele, emprego, religião ou classe social.

O que relata também, a vida de um jovem, recém policial que passa boa parte do filme mostrando ser uma pessoa que apesar do que está vivenciando na atual sociedade acredita em mundo melhor e suas leis, porem ao conquistar um cargo de grande impacto e poder, ele se sente esgotado por ser acusado de coisas sem ter feito, por ser negro, se torna um assassino, o que trouxe uma grande regressão  a vida do personagem, por trazer mal exemplo de valores de ética e moral, de alguém que se espera honestidade no caso de um policial.

Aulão de Zumba e Fit dance

Para divulgar a modalidade da academia “Espaço Você” realizaram no centro da cidade de Santana de Parnaíba uma aula aberta ao público onde praticamos vários estilos de danças.

Achei muito divertido participado desse evento pois proporciona qualidade de vida aos participantes.

Relatório: Filme “300”

O filme 300 conta a história onde a importância do belo, perfeito onde bebes eram analisados e tivessem algum tipo de “defeito” eram abandonados, devem ser saudáveis para se tornar um guerreiro, mas após os sete anos de idade ele começava a sua busca pela sobrevivência onde prova se realmente tem capacidade de se tornar um guerreiro de espada.

O corpo era altamente utilizado para o sofrimento, tinham treinamento religiosos, os corpos de homens e mulheres eram definidos através das grandes batalhas.

Portanto, para se tornar um guerreiro de espada, era necessário ser perfeito, desde seu nascimento. Durante sua infância eram feitos treinamentos para aperfeiçoar o rendimento de cada guerreiro, durante toda sua vida. A honra dos guerreiros era morrer por espada.

Palestra

Tema: Alta Performance Pessoal e Profissional

Com o objetivo de proporcionar ainda mais conhecimento para as pessoas, a prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu no último dia 10, uma palestra com o master coach, André Minucci. O evento, que aconteceu no Espaço de Eventos Savana, reuniu cerca de 850 pessoas que receberam uma série de conhecimentos para a vida, como por exemplo os 10 passos para aumentar o desempenho em várias áreas da vida. O palestrante e master coach André Minucci, falou sobre como se sentiu em Santana de Parnaíba “Uma grande satisfação receber o convite da prefeitura e poder estar aqui em santana de parnaíba, essa cidade que é referência no nosso estado e estar trazendo um pouco de coaching, de inteligência emocional, de alta performance pessoal e profissional para a cidade”. Sob o tema Alta performance pessoal e profissional a palestra também exercitou a solidariedade, afinal, centenas de alimentos doados por quem compareceu ao evento foram arrecadados e serão revertidos para as pessoas carentes do município.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (55.7 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com