TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha critica do filme desafiando gigantes

Por:   •  19/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  1.977 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

FACULDA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA – FACITE

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

EMYLE DOURADO CORREIA

RESENHA CRITICA DO FILME:

DESAFIANDO GIGANTES

Santa Maria da Vitória

2021

INTRODUÇÃO:

O filme desafiando gigantes conta a história de um técnico que liderou um time de futebol escolar por seis anos, e a direção escolar planejava afasta-lo por ter falhado em liderar o time durante a temporada em que a escola queria a vitória do time. No entanto, sua vida pessoal também passava por certas dificuldades, pois sua esposa tinha o sonho de ter um bebê, mas não poderia engravidar. Ele então cogitou em desistir de tudo até conhecer alguém que o deu apoio e acreditou em seu potencial, Taylor começou a ser mais paciente, ler a bíblia e orar a Deus, ele usava a bíblia no seu trabalho, com isso influenciava os seus alunos e outros jovens. Ele acreditava que aquilo era a porta para que toda mudança acontecesse e jogadores que antes tinham baixa autoestima e desconfiavam do seu time passaram a se sentir mais pressionados pelo seu treinador com um espirito novo e mais dedicados, treinando e lutando contra a adversidade se unindo e vencendo a temporada.

DESENVOLVIMENTO:

Com as novas mudanças passaram a vencer os jogos de outras temporadas e chegam às semifinais com muitas vitórias há muito tempo sem vencer partidas. Na final, ele enfrentará os Gigantes, equipe que já derrotou e massacrou seus oponentes. Os Eagles, treinador da equipa de Grant Taylor, venceram o jogo e provaram que nunca devem desistir. A vontade de vencer deve estar sempre presente em nossas vidas, não importa o quê. Não importa o quão grande seja a preocupação, devemos perseverar. E Taylor novamente mostra que a fé tem o poder de mudar as circunstâncias, ele desafia os gigantes que existem em sua vida, e eles são tão grandes quanto parece, e são invencíveis. Este não é o momento de provar que a crença pode mudar montanhas e tornar o impossível possível.

CONCLUSÃO:

No entanto, concluímos que para o lado profissional é necessário saber trabalhar em equipe, e ter foco. Para o lado pessoal mostra que devemos ser sempre persistentes e nunca desistir diante de uma situação difícil, mantendo a cabeça erguida e ter a consciência de que nem sempre ganhar é a melhor posição e sim ultrapassar limites e nos superar a cada dia de uma forma diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (47.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com