TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha critica do filme o naufrago

Por:   •  14/11/2015  •  Resenha  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  1.831 Visualizações

Página 1 de 2

O Náufrago

Por que o protagonista é considerado como o melhor colaborador e comprometido?

Em seu papel, Chuck Noland, além de ser um grande executivo da empresa FEDEX, ele foi considerado o melhor colaborador, pois ele tinha um foco muito grande dentro da empresa para auferir sempre os melhores resultados.

Mas em questão de um acidente ocorrido com a companhia aérea e Chuck Noland, percebemos que ele teve um desempenho muito grande. Pois além dele ter ficado isolado em uma ilha por quatro anos, ele conseguiu prender a atenção de espectadores de forma surpreendente.

Tendo apenas Chuck preso na ilha, podemos identificar os primeiros passo para a sobrevivência. Como enfrentar o seu medo, o silencio, a dor, a solidão e suas necessidades fisiológicas.

Com uma forte inflamação no seu dente, podemos avaliar o quanto corajoso foi em tirar o seu próprio dente. Enfrentando sozinho a dor e desejando ter seu dentista por perto.

A solidão e o sofrimento foram relevantes para que Noland numa crise de carência afetiva viesse a personificar um fiel e inseparável companheiro numa bola de vôlei da marca Wilson.

Em semelhanças circunstancias o ser humano passa por profundas reflexões e pode alcanças valiosos entendimentos e compreensões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com