TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha desafiando gigantes

Por:   •  3/6/2017  •  Resenha  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  6.731 Visualizações

Página 1 de 2

INPG Business School – Instituto Nacional de Pós Graduação

Gestão Estratégica de Pessoas – Turma 17A

Gerenciamento do Desempenho e do Potencial Humano

Prof. Dr. Carlos Aiello

Aluna: Taís Gomes Garcia

Resenha do filme Desafiando Gigantes

        

O filme Desafiando Gigantes, dirigido por Alex Kendrick, é um filme que demonstra o quanto a fé influencia e muda a vida das pessoas, fazendo-as acreditar em seu potencial e dar o melhor de si.

Um filme motivador que conta a história de um time de futebol americano da escola que nunca tinha chegado a um campeonato e um treinador que se considerava fracassado na vida com grandes problemas profissionais e pessoais.

Cansado de ser fracassado o treinador decide mudar sua vida baseado na fé em Deus e nos ensinamentos bíblicos, então passa a treinar sua equipe citando passagens bíblicas e louvando a Deus antes e depois de cada jogo. A partir daí motiva seus jogadores a dar o melhor de si o tempo todo e a acreditar que Deus os capacita a serem os melhores.

Desafiando Gigantes aborda de maneira religiosa a ideia que para obter melhores resultados é preciso ter atitudes diferentes, saber onde se quer chegar, o que precisa para estar lá, e se capacitar para atingir os objetivos almejados. Nas organizações acontece o mesmo que com o time, há momentos de grandes dificuldades que só podem ser mudados a partir das atitudes dos envolvidos.

Um filme que vai além da realidade lógica dos acontecimentos, mas envolve e emociona quem o assiste por demonstrar para as pessoas que a fé em Deus permite o impossível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (76.1 Kb)   docx (20.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com