TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Shopping car parking

Por:   •  16/5/2017  •  Resenha  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 3

                       SHOPPING  CAR PARKING

Sabemos que um dos grandes problemas da cidade de passo e o transito,e estacionamento. Baseando-se nisso,a nossa empresa pensou em uma forma mais rápida e pratica, a você amigo cliente deixar o seu carro em boas mãos, com pessoas bem treinadas e bom atendimento.

Localizada na rua bento golnçalves esquina com general Osório, a shopping car parking disponibiliza 6 andares de estacionamento com mais de 300 vagas de estacionamento.tambem disponibilizamos em nosso espaço lavagem em um café para melhor comodidade de nossos clientes.

Mas para melhor comodidade possuímos o shopping car parking card. trata se de um cartão recarregável de estacionamento, para maior comodidade dos nossos clientes.

Também possuímos um serviço de tele Box e  watssbox.isso mesmo já pensou em sair de casa com uma vaga de estacionamento garantida, com segurança e praticidade ?

Nos oferecemos isso a voce amigo cliente. basta ligar para os nossos telefones, ou mandar um watssap que iremos reservar um Box especialmente pra você.

Acha que paramos por ai???

Temos um serviço de manobrista em todo lugar da cidade, você tem um compromisso no centro e o estacionamento fica longe do local que ira se dirigir? Nossos manobristas buscam o seu carro aonde  você estiver amigo cliente, e depois entrega o seu carro aonde você estiver.

Possuímos profissionais bem treinados, e devidamente uniformizados e identificados. acesse no site, ou nossa pagina no facebook ou entre em contato com os nossos telefones. Trabalhamos com todos os cartões e possuímos convênios com associações de funcionário,s e empresas venha conferir.

Na shopping car parking seu carro e o nosso melhor amigo.

                        ANALISE DO PROJETO DA EMPRESA

MERCADO: este  e um mercado de grande concorrência na cidade de passo fundo. mas pouco explorado com inovações, pois a demanda de estacionamentos da Cidade não supre as necessidades te todos os usuários deste serviço.

A problemas com preço, dependências, atendimento e segurança na maioria das empresas deste ramo. As principais reclamações dos clientes pesquisados. sãofalta de organização, mal atendimento, não ha lugares para que seja feita higiene, muitas vezes estas empresas estão localizadas em área familiar o que não deixa os clientes a vontade.

NECESSIDADE: passamos a entender conforme esta pesquisa, a real necessidade do publico alvo a ser explorado, pela empresa.todo cliente deseja o bom atendimento com atenção e um bom ambiente físico. opções para que ele se sinta a vontade, e possa passar isso para outras pessoas. Praticidade, agilidade conforto e segurança.necessidades que todos os clientes passam neste mercado.

ESTRATEGIA:  a principal estratégia, e demonstrar confiabilidade aos clientes com marketing direto, por meio de todo tipo de mídia, mostrando o ambiente físico e a forma de trabalho da empresa.investimento em inovação, treinamento de colaboradores da empresa. Realizando pesquisas de satisfação, pra entender o que o cliente deseja, e de que forma gostaria que fosse o atendimento. de forma pratica e as vezes ate ousada.

AÇAO: com investimento pesado em infraetrutura,tecnologia e treinamento de pessoal. a empresa pretende ser a líder no mercado, neste seguimento na cidade de passo fundo e região. A equipe traçou metas  para que o objetivo seja alcançado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros Chave

Atividades Chave

Proposta de Valor

Rel. com o Cliente

Segmento de[pic 1]

Clientes

 

 

 

Franquias, convênios empresariais.

Estacionamento

Convênios, cartões de credito dinheiro vivo tudo pra tornar o negocio rentável e barato.

Por meio de telemarketing, e ofertas.

Publico alvo pessoas que possuem automóveis

 

 

 

Recursos Chave

Canais

 

 

Receita e fornecedores

 Internet, panfletagem, radio e televisão.

 

 

 

Estrutura de Custos[pic 2]

 

 

 

Custo com segurança, com treinamento, e infraestrutura.

Convênios, pagamento direto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (222.3 Kb)   docx (101.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com