TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de Informação Discursiva 2

Por:   •  27/5/2015  •  Dissertação  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

1- A implantação do sistema ERP na EletroTotal atenderá de forma satisfatória as necessidades de: * Possibilitar a integração entre todas as áreas da empresa;* otimizar o fluxo de informação e a qualidade da mesma dentro da empresa e reduzir os limites de tempo de resposta ao mercado. É um software que possui grandes vantagens à organização, integrando as diversas áreas em um só sistema integralizado.

2- Os benefícios que a empresa ira obter com a adoção desse software são: Constante atualização do sistema: Possibilita as usuários corrigir possíveis falhas que o sistema possa ter,atualizando de forma simultânea qualquer informação erronia que o sistema possa ser alimentado, minimizando transtornos de repasse de informações ao demais setores interessados, uma vez que trata-se de um sistema que será utilizado por diversos setores da organização, encaminhando a empresa há um nível de agilidade de processos e excelência. Outro ponto positivo da implantação desse software é a capacidade de adaptações que o mesmo pode sofrer, deixando-o em condições para a empresa utilizá-lo em sua plenitude, por ser possível adequar as reais necessidades da empresa/atividade de ramo.

3- As desvantagens da implantação desse software são: O custo elevado de licenças de instalação, dependendo da demanda desse software deve ser revisto sua utilização, custo-benefício. Porém por se tratar de uma grande empresa como base nessa questão é bem provável que para a duplicação do faturamento será recompensador. Outro fator desfavorável deste sistema é o tempo de implantação do mesmo, que por ser complexo exigirá pessoal capacitado e tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com