TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de Informação e Comunicação no Setor Público

Por:   •  14/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  598 Palavras (3 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - UFC

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB

INSTITUTO UNIVERSIDADE VIRTUAL – UFC VIRTUAL

CURSO: BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

DISCIPLINA: Sistemas de informação e comunicação no setor público.

PÓLO: Tauá

TUTOR (A): Marcos Antonio Barbosa de Lima

ALUNO (A): José Raí Duarte Dimas

ATIVIDADE DE PORTFÓLIO_AULA 02: A Tecnologia e Sistemas de Informação.

Tauá- CE

Outubro – 2018

Atividade de portfólio

1. O software “HABIL EMPRESARIAL” é um sistema de gestão empresarial. Baixe a sua versão gratuita com Help no link https://www.habil.com.br/downloads/ e em seguida, manuseie-o, buscando informações sobre o seu funcionamento para responder os itens abaixo:

A) Principais funcionalidades;

 Com a hábil empresarial a empresa tem acesso às principais ferramentas para emissão fiscal. Você encontra nessa solução: controle financeiro, controle de entradas e saídas de estoque, emissor de NFC-e, emissor de CF-e/SAT, faz vendas pelo PDV e gera orçamentos.

Ajuda na gerência de contratos de obras, aluguéis e clientes. Tenha mais controle de mensalidades, vencimentos, atrasos e reajustes. Sem grandes arquivos, sem papel!

Organiza contratos, armazena documentos com segurança, integre os contratos com o financeiro e tenha modelos de contrato e rotinas de reajuste de preços.

B) Cite uma vantagem e desvantagem, de acordo com a sua percepção.

Vantagens:

Recebe suporte técnico via chat on-line (também chamado de atendimento on-line - poupe ligações e interurbanos - você se conecta a internet em sua cidade e tecla com nossos atendentes através de um moderno sistema de chat exclusivo, onde apenas você e o atendente irão trocar mensagens).

Ter prioridade no recebimento de notícias e novidades relacionadas ao software "Powered by Hábil".

Ter prioridade no recebimento de versões betas (com novas implementações).

Participar, no futuro, de promoções exclusivas para membros do Clube.

Poder se tornar membro (começar a pagar) quando quiser.

Poder parar de pagar quando quiser.

Poder voltar a pagar quando quiser.

Desvantagens:

Só após 6 meses como membro do Clube (6 meses pagando consecutivamente), e estando com suas mensalidades em dia, você passa a receber GRATUITAMENTE qualquer atualização de versão das licenças do Hábil Empresarial que lançarmos (você irá receber o número de licenças correspondente ao plano que você assinou ao se tornar membro do Clube). Não estão inclusas atualizações de módulos adquiridos a parte.

Por estar totalmente integrado, um erro na entrada de dados de um setor pode afetar a empresa como um todo;

2. Com base no texto “CRM na administração pública - desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)”, aponte como o CRM pode ajudar na Administração Pública de sua cidade.

Obs.: A resposta deve ter no máximo 20 (vinte) linhas usando Fonte tipo: Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5.

O CRM é uma estratégia de negócio que integra dinamicamente um conjunto de serviços de atendimento ao cliente, envolve todas as áreas da organização e não somente uma específica, com o objetivo de criar valor para a organização e prestação de serviços para os seus clientes. Uma das principais características do CRM consiste no fato de aumentar as oportunidades da utilização dos dados dos clientes para melhor os compreender e, assim, permitir a implementação de estratégias mais eficazes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (104.1 Kb)   docx (83 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com