TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNOLOGIAS DE GESTÃO,RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE

Por:   •  1/6/2015  •  Tese  •  1.186 Palavras (5 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 5

ANHANGUERA EDUACIONAL -POLO BAURU

DESAFIO PROFISSIONAL

CURSO: SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA-2ª SÉRIE

DISCIPLINAS NORTEADORAS:

DIREITO EMPRESARIAL.

TECNOLOGIAS DE GESTÃO,RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE.

  Nome do Acadêmico – Diego Fernando Amo Luna - RA: 8529960681

Nome do Acadêmico – Rafael Araujo dos Santos- RA: 9749448688

Nome do Acadêmico – Edison Aparecido Moura Junior - RA: 9499549455    Nome do Acadêmico – Anderson de Paula Gardino- RA:9499549389

                                                                                 Tutor Presencial: Fernanda Lima

DATA DE ENTREGA : 08-11-2014

                             

GNB Baterias

A GNB Baterias tem uma história de sucesso e se destaca no mercado pela qualidade e confiabilidade de seus produtos. Quem adquire uma bateria GNB sabe que tem o melhor em tecnologia, durabilidade, desempenho e segurança. No ranking dos grandes fabricantes de baterias automotivas, a GNB fabrica as marcas Reifor, Herbo e Yokohama, totalizando, hoje, 80 modelos de baterias.

Sua metodologia empresarial hoje tem um contexto comercial , alavancado na exportação Intercontinental ,onde os seus maiores compradores se localizam no mercosul , como tambem na america central , e america do norte ,dentre os principais paises Mexico , Estados Unidos , Costa Rica e com  a nova implantação governamenal em Cuba (do desfalecimento ditatorial e a entrada da democracia ) , tambem se tornou um polo importante de comercialização ; assim comercializamos ao ano mais de 3.000.000 milhões de peças de bateria .

Suas caracterisiticas gerenciais , são de primeira instancia na valorização do profissional , na capacitação tecnica da função, atraves de cusos internos e palestras de condutas eticas e responsabilidades empresariais;tambem se afirma por sua postura responsavel na area de logistica e transpote onde a credibilidade e dada aos compradores mediante a entregas corretas , em questão de unitarios e datas , assim desse modo sempre trazendo satisfação aos compradores.

Na questão de gestão pessoal , a empresa zela sempre pelo bem-estar do funcionario , assim tendo uma metodologia habilidades-perfil , onde é feita uma analise atraves de seu perfil e consequentemente o enquadramento no candidato no respectivo local setorial , em que suas habilidades técnicas e experiencias coligadas a seu perfil se enquadre no desenvolvimento prol empresa .

Hoje muitas pessoas procuam a Gnb para trabalho , por essas questões e pela credibilidade no mercado , pois que é muito bem requisitada , por oportunizar melhorias aos funcionarios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa.

A GNB Baterias tem sua sede na cidade de Londrina-Paraná. Sua fábrica, com 15,6 mil m2, está instalada em uma área de 70 mil m2 e se divide nos setores de produção, apoio à produção, administrativo e tecnológico. Atualmente, são mais de 350 funcionários trabalhando nas áreas de pesquisa, engenharia, projetos, produção, controle, vendas e administração.

Tendo como objetivo principal a satisfação total de seus clientes, a GNB utiliza modernos métodos de produção e rigoroso controle de qualidade em seus produtos. Acompanhar os avanços tecnológicos para oferecer sempre o que há de melhor a seus clientes é fundamental, por isso a GNB está constantemente investindo em pesquisa, desenvolvimento de projetos e de novos produtos e treinamento interno de distribuidores e especialistas na rede autorizada.

Com a preocupação de preservar o meio ambiente, a GNB está sempre em busca de uma maior eficiência no controle ambiental, contando com um quadro de profissionais voltados única e exclusivamente a essa área. É motivo de orgulho para a GNB poder garantir que suas baterias são produtos ecologicamente corretos e que sua produção e utilização não agridem o meio ambiente.

Impactos ambientais que podem ser causados pelas atividades da organização

Medidas sugeridas para adequar esse impacto

Custo/Beneficio

Impacto 1 - Descarte desapropriado de baterias no meio ambiente

Medida Adotada - A reciclagem de materiais é uma prática importante para a manutenção e conservação do meio ambiente.

Evitar contaminação de solo, proporcionando um ambiente limpo para a população.  

Impacto 2 – Incêndio

O Motorista devera ter um envelope com ficha de emergência.

Evitar acidentes graves

Impacto 3 – Não jogar em esgoto e nem adicionar agua.

Encaminhar o material recolhido aos fabricantes.

Evitar Poluições e Contaminação de lagos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)   pdf (82.1 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com