TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – MÓDULO BÁSICO

Por:   •  19/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – MÓDULO BASICO

NOME: ADELINE BORGES VILELA – RA 518432018

INTERNET PARA TODOS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

NOME: ADELINE BORGES VILELA

INTERNET PARA TODOS

Trabalho apresentado ao Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade ENIAC para a disciplina Informatica Aplicada.

Prof. Mauro Roberto Claro de Souza

Guarulhos

2018

Pesquisas apontam que a classe de menor renda o acesso a internet é de porcentagem baixa, o que já muda quando falamos em classe alta.

Na zona rural apenas 10% estão conectados, enquanto na área urbana chega a 44% das residências. Hoje ainda vemos a dificuldade no acesso à internet nas zonas rurais e nas classes D, E.

A classe baixa necessita de aprendizado, conhecimento e a internet é fonte de conhecimento rápido, mas nem todos tem essa oportunidade seja pelas condições financeiras ou pelo local de difícil acesso, e geralmente esses são os que mais necessitam. Alexandre Barbosa chegou a conclusão que se temos interesse que 100% dos cidadãos brasileiros tenham acesso a internet algo precisa ser mudado.

Para um futuro melhor precisamos de conhecimento, aprendizado e para isso necessitamos de uma oportunidades com todas tecnologias em nosso alcance. Hoje muitos adultos não tem espaço no mercado trabalho pela falta de conhecimento, de oportunidade que vem a anos sendo precária.

Levando conhecimento de qualidade pelo país, teremos uma grande chance para a educação, saúde, ajudar o próximo a ter conhecimento que antes não tinham acesso.

Conclusão/ Parecer

Hoje não sei como seria viver sem informações tão rapidas, manter vinvulos com pessoas distantes ou ate mesmo pesquisar sobre qualquer assunto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.9 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com