TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO MERCADO FINANCEIRO

Por:   •  14/2/2021  •  Artigo  •  720 Palavras (3 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CURSO DE PROCESSOS GERENCIAIS

DEBORA SANTOS –RA 258232020

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO MERCADO FINANCEIRO

GUARULHOS

2020

DEBORA SANTOS RA 258232020

        

TRABALHO DE CONCLUSÃO DO MÓDULO MERCADO FINANCEIRO

Trabalho de conclusão de modulo para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Centro Universitário ENIAC, projeto integrador do modulo Mercado Financeiro.

Prof. Enrico D’ Onofrio  .

GUARULHOS

2020

                                                                             

SUMÁRIO

RESUMO        4

INTRODUÇÃO        5

OBJETIVO        6

METODOLOGIA        7

DESENVOLVIMENTO        8

RESULTADOS        9

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        10

  1. RESUMO

Este projeto tem como principal objetivo capitalizar e utilizar recursos para empresa Regina Modas Intimas, no qual serão analisadas as principais dificuldades Financeiras que a empresa enfrena, assim como também a Captação e Aplicação de recursos, visando alcançar melhorias e alcance de resultados positivos para a organização.

        

  1. INTRODUÇÃO

O objetivo de estudo no qual focamos nossa análise será a empresa Regina Moda Íntima, que atua no mercado de Vestuário, no segmento de roupas íntimas, sensuais e eróticas. Com mais de 17 anos de atuação no mercado, a empresa tem suas operações na cidade de Guarulhos, focada no atacado e varejo roupas íntimas femininas, masculinas e infantis.

A motivação para realização desse projeto encontra-se na Captação e utilização de recursos na área econômica fazendo com que assim a empresa tenha mais resultados financeiros para com sua demanda de vendas. 

[pic 2]

  1. OBJETIVO

Identificar e entender possíveis dificuldades do negócio bem como, relacionar os problemas encontrados com possíveis soluções.

Captar e aplicar recursos a partir de mercadorias que se encontram paradas e sem expectativa de venda, intensificar a divulgação dos produtos e promover a facilidade do cliente realizar a compra via rede social ou aplicativo de WhatsApp e receber o produto em casa via entrega por motoboy ou via correios.

  1. METODOLOGIA

 

Foram realizadas liquidações de peças que se encontravam paradas no estoque da loja sem expectativas de vendas seja por preços e tendências do mercado.

Realizamos um controle de estoque parado para avaliar os preços pagos, valor de venda e qual seria o lucro das peças.

Com as peças paradas foram montados kits especificando o valor anterior e o valor atual, para chamar atenção dos clientes.

Promoções com descontos para compras pagas em valor à vista, o cliente pagando à vista tinha desconto de 5% no valor e levando mais de uma peça a terceira sairia na faixa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (183.8 Kb)   docx (87.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com