TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE METODOLOGIA

Por:   •  5/4/2017  •  Tese  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA-UNIP

Metodologia do Trabalho Acadêmico

Macapá/AP

2016

Metodologia do Trabalho Acadêmico

(ANALISE DAS APRESENTAÇÕES)

Macapá/AP

2016

A IMPORTÂNCIA DE APRENDER A METODOLOGIA

Percebemos que a metodologia é importante quando precisamos otimizar um processo, que pode ser de venda, transporte, fabricação de produtos ou até mesmo da organização da nossa casa.

Para cada trabalho que executamos, precisamos elaborar meios que leve menos tempo, mais lucros e uma melhor execução da atividade que precisamos terminar. Na metodologia, estudamos o melhor caminho que devemos seguir para assim, iniciar o processo.

A LOJA:

Vimos que a metodologia é um caminho que devemos seguir para uma melhor execução de uma atividade. E para a construção de uma loja não é diferente, precisamos fazer um estudo de clientes, de funcionários, de concorrência e de custos, para só assim dar início ao processo de construção ou abertura de uma loja.

O LIVRO:

Com a facilidade que temos a novas tecnologias, acabamos perdendo o habito de leitura com livros “físicos”. Nos acomodamos a ter um mundo nas mãos através de aparelhos eletrônicos e deixamos de lado coisas simples do dia-a-dia, como por exemplo, se perder em uma história de um livro, de aprimorar conhecimento e leitura com os livros, até mesmo de aprender a escrever novas palavras com os mesmos.

Acaba sendo mais simples e com um baixo custo procurar coisas na internet do que se ter o trabalho de formular novas ideias a parti da leitura.

A AULA:

Para um professor, ter o projeto de uma aula, requer um planejamento no qual ele precisa elaborar métodos que irão auxiliar uma melhor interação com a turma, que por sua vez, irá absorver o conteúdo ali colocado com uma maior facilidade.

Com um bom planejamento, o professor conseguirá elaborar uma metodologia adequada para o entendimento e ensinamento para cada turma.

ARRUMAÇÃO:

Na organização de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com