TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO MODELO DE GESTÃO DE PROCESSOS E CONTROLES INTERNOS

Por:   •  12/7/2022  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO MODELO DE GESTÃO DE PROCESSOS E CONTROLES INTERNOS

CONCEITO GESTÃO DE PROJETOS: é um conjunto de práticas que visam o aperfeiçoamento contínuo dos processos organizacionais de uma empresa ou instituição. Esses processos podem ser vários, desde a compra de uma matéria-prima até a entrega de um produto para o consumidor. A gestão de processos é baseada na cadeia de valor. Esse conceito, criado por Michael Porter, consiste na representação do conjunto de atividades desempenhadas por uma organização. Ou seja, quando você faz a gestão de processos, é capaz de conhecer todos os fluxos de atuação da sua organização. Isso, certamente, permite uma visão holística da empresa. Em uma empresa, várias atividades são desempenhadas ao mesmo tempo. Cada uma tem sua finalidade, e todas elas devem estar alinhadas ao objetivos estratégicos da organização. A gestão de processos ajuda a identificar os fluxos e, dessa forma, possibilita corrigir falhas e otimizar os processos. 

AS IS

Missão: Fazer a gestão financeira do negócio, controlando as entradas e saídas de recursos, assim como a geração de informações relevantes para a tomada de decisões, com agilidade e visando a rentabilidade do negócio e agregando valor aos clientes.

DIAGRAMA DE OBJETIVOS

[pic 1]

DADOS[pic 2]

PESSOAS

[pic 3]

PROCESSOS

[pic 4]

TO BE

Missão: Fazer a gestão financeira do negócio, controlando as entradas e saídas de recursos, assim como a geração de informações relevantes para a tomada de decisões, com agilidade e visando a rentabilidade do negócio e na observância das regras de compliance e regras da Lei LGPD sobre segurança da informação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (79.8 Kb)   docx (54.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com