TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Temos uma Missão pra você Rogers

Por:   •  11/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.332 Palavras (6 Páginas)  •  68 Visualizações

Página 1 de 6

- Temos uma Missão pra você Rogers – Disse um padre de cabelo castanho bem curto e olhos verdes, sua cara era séria, ele tinha 1,80 de altura e ele parecia magro.

- E qual seria? – Eu falei meio sem ligar muito, já que geralmente era uns lobisomens, vampiros ou qualquer outro monstro que eu não tenha enfrentado.

- Uma Succubus.

Jack’s Vatican – A História ruim de um fodido.

Eu acordei com o alarme do meu celular tocando, sentei na minha velha cama que não era mais macia como antes, mas ainda era boa e desliguei o alarme.

        Era 10 : 30 de uma segunda-feira, o dia que eu não estava tão preparado, matar uma Succubus.

Eu olhei para o meu pequeno apartamento, não era aquelas coisas, só tinha uma cama, um armário, uma mesa e uma geladeira, a parede era cinza e o chão era daquela madeira velha, ou seja o apartamento era uma merda.

Mas é isso que o Vaticano me dava, se eu reclamar provavelmente vão me deixar na rua ou diminuir meu salário, que também é uma porcaria. Mas fazer o que né, Caçadores menores não são tão importantes.

Na verdade o Vaticano favorece os Caçadores de demônios, porque outros monstros são mais fáceis pra cuidar e sem muito valor, e eu entendo isso, só não entendo porque meu salário é de cem euros e os deles é dez mil euros (E eles ainda reclamam que é pouco pelo que eu saiba).

Mas sendo sincero, eu nunca vi um Caçador de demônios, provavelmente é porque eles morreram ou se demitiram, mas O Padre diz que na verdade é porque na cidade que eles ficam tem muitos demônios, mas eu não acredito nisso.

Mas agora eu seria um, então provavelmente poderia acontecer essas 3 coisas e sendo sincero, nenhuma das 3 é boa pra mim.

Eu abrir meu armário e dentro dela tinha aquelas bolsas de viagem, eu nunca deixo minhas coisas fora da mochila, porque como um Caçador eu tenho que viajar muito e terá um dia que terei de ficar naquele local aonde eu fui, peguei a bolsa, mas vi estava um pouco aberta.

Estava quase saindo uma foto, eu olhei e....era uma foto da minha mãe, meu pai e eu quando era um bebê, parecíamos uma família feliz, mas nunca somos por aquilo....

Aquela coisa possuiu meu corpo e fez as vidas deles virar um inferno, eu não sei se eu me prejudiquei muito naquela época, quer dizer, quase não tinha lembranças do que aconteceu antes de completar 13 anos.

As lembranças que eu tiver naquela época geralmente são da minha mãe, eu lembro dela como uma mulher muito gentil, mas a memória cena que eu tenho dela é quando ela foi embora.

Eu nunca tiver a chance de conversar com ela, tirando essas vagas lembranças, meu pai me falava muito dela.

“Pai...” eu só pensei nisso naquela hora, no meu pai, o único membro da minha família que eu conheci mesmo, e que eu nunca mais nós falamos...

Eu peguei meu celular e digitei o número dele, que eu esperava que ele não tinha mudado de número, e então eu liguei.

Esperei, esperei, esperei e desliguei, eu dei um suspiro.

- Jack, o que está fazendo? Ele não ia te aceitar como filho, ele nunca te aceitou como pessoa. -  falei pra mim mesmo com um sentimento e tristeza e raiva.

Nem eu sei porque eu tentei fazer isso, meu pai foi a pior pessoa que eu conheci, dês dos meus 13 anos, ele só ficava bêbado e era agressivo e parece que piorou quando conheceu uma igreja local.

Mas a pior coisa, foi quando ele não me aceitou como homem.

Eu nasci como Jaqueline, mas essa parte de mim morreu, agora eu sou o Jack e é isso que importa, mas isso não importava para meu pai, na verdade me lembro muito bem do dia que eu me assumir como homem, ele ficou louco, literalmente, pegou uma faca e tentou me matar, se eu não me trancasse no quarto e fugisse pela janela, provavelmente eu nem estaria contando essa história (só Brás Cubas consegue fazer isso).

Eu coloquei aquela foto na bolsa, fechei, peguei meu celular e fui embora do apartamento, nem precisava trancar, o apartamento era do Vaticano, entãooo.

Como apartamento era bem perto do Vaticano, eu passei por lá e vi um padre beijando uma mulher, se você soubesse como isso é normal, mesmo sendo escondido, não ficaria chocado.

Aquele padre já era idoso, quase nem tinha cabelo e era gordo, já a mulher, posso dizer que até eu entendia o porque ele queria ela, cabelos castanhos escuro, pele morena, tinha 1, 70 de altura, vestido vermelho, lábios carnudos, bunda e seios grandes, um corpo bem sexual, saltos altos vermelhos(então ela era mais baixinha) e ela tinha olhos de mel, cacete, era a representação da luxúria em pessoa.

O Padre me viu olhando pra eles, só dei uma cara de decepção e fui embora, mesmo entendo que ele foi tomado pela luxúria, ele ainda tinha uma missão e falhou nela.

E também ele não era uma boa pessoa, acho que ele foi um dos vários que não me aceitou como homem e já tentou me tirar várias vezes do Vaticano, se não fosse outro Padre, provavelmente ele conseguiria.

Eu fui andando até o aeroporto, eu quase morri de tanto andar, mas conseguir, chegando lá outro Padre estava me esperando, aquele que me deu a Missão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)   pdf (44.3 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com