TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria da criação do conhecimento organizacional

Por:   •  1/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  500 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2015

Teoria da criação do conhecimento organizacional

O investimento de novas práticas de gestão não depende de somente investir em tecnologias. houve uma grande supervalorização da tecnologia em prejuízo de ações voltadas para o processo e pessoas. Isso significa que é necessário fazer uma implantação de conceitos de gestão de conhecimentos.

Mostrar a importância das olimpíadas seria um ponto de inicio, que nela não existe somente o fator econômico, e sim uma busca pela satisfação individual de cada um. Incentivaria os a atletas e equipe técnica a perseguirem seus sonhos, criaria um clima de amizade e comprometimento com todos, me preocuparia com seus problemas e daria a cada um deles a oportunidade de manifestar suas opiniões a fim de despertar o conhecimento tácito de cada um, E dentro dessas ideias promoverem soluções inovadoras. No caso aplicado seria ampliar ao núcleo utilizando recursos e informações para que haja comunicações com outros atletas e profissionais, fazendo o compartilhamento de informações, técnicas e conhecimento, que podem ser uteis e funcionais para ambas as partes, enriquecendo o compartilhamento de experiências. Além de tudo é importante um bom ambiente de estudo e treinamento para que os técnicos possam avaliar os atletas pra obter o melhor desempenho.

Um exemplo bom a ser adotado é a dialética onde o método de dialogo onde o foco é contraposição de ideias para chegar um nova ideias, considero ideal para tornar o ambiente de trabalho das comissões, compatível acima de tudo respeito para com os atletas e técnicos, além de organização não somente do ambiente para treino mas também para organização e criação do ambiete de lazer e de descanso, acredito que também seria interessante para a melhor circulação de ideias fazer palestras motivacionais com certeza isso ajudaria e muito.

O Brasil tem investido pouco no incentivo ao esporte, nas regiões mais carentes é necessário criar projetos onde possa dar condições aos treinadores e atletas a desempenharem de forma satisfatória as suas atividades,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com