TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho - Empreendedorismo etapa 2

Por:   •  4/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE SERTÃOZINHO

2013

LUCIANO JOSUÉ B. DE ANDRADE RA: 6814015399

MATHEUS ZEVIANE M. PAVAN RA: 6626419453

SANDER JUNIO GARCIA RA: 6834492001

JESSICA EDUARDA CASSARO RA: 6816453109

RENATA GABRIELA ZAMONER RA: 6831384547

JULIANA CAROLINA CAMPOS RA: 6654389931

TATIANE AP. GONÇALVES FIGUEIRA RA: 6816449684

EMPREENDEDORISMO

[pic 1]

SERTÃOZINHO

2013

INTRODUÇÃO

Qual mercado ela atende?

Após à pesquisa realizada pelo grupo, verificando as oportunidades com deficiência no mercado, começamos a focar no mercado “Tecnologia da Informação”,
procuramos atender  as respectivas necessidades indentificadas nos clientes e sempre agregando valor no mesmo, obtendo maior ciclo de vida do nosso produto/serviço permitindo assim um grande lucro em menor tempo, recuperando invertimentos, pois com a empresa estruturada podemos concorrer diretamente com o mercado emergente, com altas taxas de crescimento de aproximadamente 30% a 50% ao ano.

Qual o retorno econômico que ela proporcioná?

Após fazermos as consultas de equipamentos necessários, verificamos que o retorno econômico do negocio será muito alto para o empresário que investir nesta área do mercado, conseguindo o retorno de investimento em menos de um ano e meio. O investimento necessário para o inicio será de R$ 9,300,00 em equipamentos, que inclui a montagem de uma assistencia técnica completa com toda infra-estrutura instalada. Posteriomente podemos contar com lucros depois dos impostos que geralmente são de 10% a 15% ou mais, pois precisamos de tempo para um ponto de equilibrio no fluxo do caixa em menos de 2 anos, e retorno potencial sobre o investimento de aproximadamento 35% ao ano ou mais. pois necissitamos de um capital inicial.

Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negócio?

Uma das grandes vantagens encontradas  e competitivas é que este mercado “Tecnologia da Informação” ainda esta em crescimento, o numero de concorrência é pequeno e o publico esta buscando cada vez mais recursos. custos fixos e variaveis, podemos contar com uma maior produção, markenting e distribuição, temos um alto grau de controle dos preços, custos e cadeia de fornecedores, facilitando assim as barreiras de mercado com maior vantagem em tecnologia e redes de contato estabelecidas.

Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

Somos formados por uma equipe de novos Empreendedores com ampla visão de mercado e alto nivel gerencial com grande experiência, habilidades gerências e competências, objetivos pessoais e atitudes. Divididos em 6 setores, que serão descritos logo em seguidas com os repctivos nomes dos sócios e seus cargos:  jessica e administração, julha markenting e vendas, matheus programador, sander projetista, luciano supporte.

Até que ponto o empreendedor está comprometido com o negócio?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (118.9 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com