TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho.. Etica

Por:   •  5/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

3.1 - Pontos positivos e negativos dos integrantes

3.3.1 - Quadro, 01: avaliação dos funcionários.

Funcionários Ponto positivo Ponto negativo

Felícia Muito conhecimento, boa relação com os demais funcionários, comunicativa, facilidade com tecnologia, grande poder motivacional. Pressa para aposentar e idade avançada

Beto Nível de conhecimento bom e desmotivado.

Tímido

Joaquim Adapta fácil a mudanças, trabalha em equipe e comunicativo. Desmotivado e falta de iniciativa

Gertrude Ótima vendedora, emprenhada, cadeia de clientes, atinge metas e tempo razoável na empresa. Não trabalha em equipe

Aurora Vontade de aprender, jovem, dinâmica e astuta. Pouco tempo de empresa

Felix Esforçado, evoluído e inovador. Não trabalha em equipe, não se da bem com rotinas e é recente na empresa.

Ana Esforçada e estudiosa Confusa e indecisa

Fonte: Elaborado pelo grupo

3.2 - Soluções para os pontos negativos (Brainstorming)

Felícia, de maior idade é querida, comunicativa, boa vendedora, porem ela tinha pressa de aposentar, nossa proposta seria um premio de lazer, viagens, e outros tipos de premiação para incentivar, e continuar dirigindo as vendas e alcançando as metas sem desanimar, pois falta pouco.

Beto, devido à timidez poderia ser feito dinâmicas, brincadeiras, para interagir com colegas, motivar com premiação, folgas, mostrar que ele pode se dar bem ao se esforçar mais, conseguirá atingir suas metas, ganhar mais dinheiro.

Joaquim, em consequência de sua desmotivação e sua queda de rendimento, analisamos que será preciso, que a empresa busque recursos adequados para incentiva-lo e procurar descobrir a causa do baixo rendimento dele na empresa.

Gertrude, apesar de ela ser uma ótima vendedora, esta sempre em busca de novos clientes, porém não consegue trabalhar em equipe, se mantendo isolada dos demais, para solucionar o problema podemos fazer dinâmicas para assim ela interagir com os outros funcionários, ou procurar um novo departamento que não precise trabalhar em equipe.

Aurora, pouco tempo de empresa, tem que procurar dar seu melhor desempenho, focando em aprender, para melhorar sua comissão, e um dia conseguir se igualar, ou melhor, que a Gertrude.

Felix, mudar de sessão, fazer o que gosta incentivar os pontos positivos, não se da bem com os demais funcionários, por isso mudar ele de setor, ou para algo que não seja rotineiro, por exemplo, atendimento ao publico, ou algo que ele se identificasse.

Ana estagiaria ser direcionado a conhecer melhor a empresa, fazer a funcionaria tomar gosto pela área, mostrar q funcionários antigos tem uma estabilidade boa na empresa, podendo alcança-los ou supera lós, abrir um leque, e mostrar que ela pode estar crescendo na empresa, dar incentivo para que ela possa estar concluindo o seu curso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com