TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Osm hotel pra cachorro

Por:   •  28/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  465 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ

CENTRO DE CIENCIAS SOCIAS APLICADAS E GESTÃO

CURSO: ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINA: ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS.

PROFESSORA: LÍGIA GHISI

ACADÊMICAS: ALICA DAIANE SCHUTZ

                         ANA PAULA RIBEIRO DA COSTA

                        JEANE ARIANA BORGES

                        MARIANE LOPES BALDANÇA

DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA: HOTEL FORA DA CASINHA

  1. Nome da Empresa: Hotel fora da Casinha
  2. Área de atividade: Hotel para Cachorro
  3. Estrutura Física: Uma recepção/ escritório: 12 m2, uma sala de integração: 11 m2, uma sala para banho e tosa: 21 m2, um banheiro: 2,47 m2, quinze canis: 90 m2; e espaço ao ar livre: 804 m2. Os terrenos devem ter condições de abrigar diversos canis individuais, com área aproximada de 2m x 3m cada.
  4. Recursos físicos: Mobiliário para a área administrativa: Balcão de recepção, microcomputador completo, impressora, impressora de cupom fiscal, telefone, mesas, cadeiras e armário para o escritório. Equipamentos: Produtos veterinários, Aspirador de pó, Lavadora a jato, Cadeiras, Gaiolas com divisões variadas, Camas, Bebedouros, Comedouros, Casinhas e Caixas de transporte. Sistema de vídeo para contatos entre donos e animais. Consultório com mesa, balança, medicamentos, banheira, mesa de secagem, secador, tesoura e acessórios (para o centro de estética).
  5. Objetivos organizacionais da empresa: O hotel fora da casinha tem como objetivo ajudar as pessoas que precisam viajar, e pretendem deixar seu animal de estimação a vontade e bem cuidado, enquanto estiverem ausentes.
  6. Missão, visão e valores: Missão: oferecer o melhor cuidado, tratamento para seus pets, a melhor hospedagem e confiança no mercado hotel para cachorro. Visão: Ser referência em hotelaria canina na região do vale do Itajaí. Valores: Respeito, compreensão, ética, transparência, responsabilidades, inovação, amor e carinho os animais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (65.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com