TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho PCP

Por:   •  3/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

CADEIA DE VALOR

Diretor

GERENTE FINANCEIRO

GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO

GERENTE DE PRODUÇAO

SUPERVISOR DEPTO VENDAS

ADMINISTRATIVO RH

SUPERV. DE PRODUÇÃO

SUPORTE TÉCNICO

OPERÁRIOS

Relevância no processo produtivo

O estímulo à indústria a montante por meio dos investimentos e a ampliação do acesso de empresas de diferentes portes a serviços e soluções logísticas melhores e a custos mais competitivos. Conseguimos como outras empresas reduzir custos, otimizando os processos ao longo da cadeia, e alcançam níveis mais elevados de serviço ao cliente. Com a gestão adequada da cadeia de suprimentos. Com inclusão do Sistema de Informação, nos permite o planejamento adequado dos processos, o que evita erros como estoques desnecessários, atrasos em pedidos ou falta de matérias-primas. Atualmente o material mas adequado pra essa finalidade é o Polipropileno: o propileno pertence a essa classe e é usado para a fabricação de cadeiras, poltronas, para-choques de automóveis. Dentre as peças automotivas, os pára-choques são relativamente fáceis de serem reciclados devido às suas dimensões e por constituírem, geralmente, de um único material, o polipropileno (PP). Neste trabalho, analisaram-se as propriedades mecânicas de misturas de PP virgem e reciclado, em três porcentagens diferentes, a fim de detectar as alterações das mesmas, relacionando-as à qualidade do produto. Concluiu-se que porcentagens de reciclado acima de 30% causam deterioração das propriedades mecânicas do produto. Este estudo visa a fornecer uma contribuição para o aumento na utilização de plásticos reciclados na indústria automotiva.

SEGFORC

EMPRESA DE PARA-CHOQUES

A SEGFORC, empresa que existe há duas décadas em CampinasSão Paulo, no ramo de para-choques. Reconhecida pela sua pontualidade e eficiência em atender e satisfazer seus clientes. A eficiência na gestão da cadeia de suprimentos é fonte de vantagem competitiva para muitas empresas, que alcançaram custos menores e maior qualidade nos produtos e serviços. E esse é o lema da SEGFORC.

http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/conhecimento/bnset/set321012.pdf http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-14282007000200005&lng=pt&nrm=iso&userID=-2 http://www.brasilescola.com/quimica/materiais-polimericos.htm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (45.2 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com