TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Seleção e Recrutamento

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.094 Palavras (9 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 2]

Trabalho de Seleção e Recrutamento.

Administração 6º periodo

JOSÉ LOPES DE OLIVEIRA

ADMINISTRAÇÃO 6º PERIODO


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................5

2.1 Descrição de Cargos..............................................................................................5

2.2 Tipo de Recrutamento............................................................................................6

2.3 Tecnicas de Seleção..............................................................................................6

2.4 Contrato de Trabalho.............................................................................................7

2.5 Treinamento...........................................................................................................7

2.6 Avaliação de Desempenho....................................................................................9

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................10

REFERENCIAS..........................................................................................................11



  1. INTRODUÇÃO

Arthur cobrança, empresa do ramo de inadiplentes, desde a sua fundação, há trinta e cinco anos, o modelo de negócios pressupõe a especialização em cada etapa do ciclo de inadiplecia, oferendo soluções que viabilizem relações de confiança entre empresas de todos os segmentos e consumidores que demandem produtos e serviços adquiridos por meio de linhas de crédito. Atualmente conta com 120 funcionários distribuídos em quatro filiais. Adotando assim um conjunto de conceitos que deve ser adotado no dia a dia de todos os colaboradores da instituição, alinhando-se os discursos e as atuações de cada um. A finalidade da definição de Missão, Visão e Valores.

 Missão: Ser uma organização permanente, lucrativa e socialmente responsável, dedicada à prestação de serviços a instituições financeiras e não financeiras,oferecendo pró-ativamente soluções para todo ciclo da cobrança e de serviços de relacionamento, diferenciando-se através da inovação em tecnologia e processos, com pessoal altamente qualificado e elevado desempenho.

Visão: Ser uma empresa diversificada e a mais lucrativa na prestação de serviços em todo ciclo de cobrança e serviços de relacionamento, crescendo de forma sustentável e proporcionando satisfação a seus clientes e felicidade a seus integrantes.

 Valores: Ética: Nossa conduta deve se pautar pela ética, integridade e transparência nas relações com clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, autoridades fiscais e trabalhistas. Inovação: Nossos serviços devem agregar valor para os clientes, apresentando soluções inovadoras em tecnologia, produtos, serviço se processos. Excelência: Nossas ferramentas de gestão devem ser usadas na busca de qualidade superior na prestação de serviços que superem as expectativas dos clientes. Respeito: Nossas ações levam em consideração os valores e princípios dos clientes; reconhecimento e consideração das necessidades de seus integrantes.
Comprometimento: Nossos integrantes devem estar comprometidos com o atendimento aos clientes de forma integral, eficaz e consequente, bem como com o desenvolvimento de suas atividades e a boa imagem da organização.

 disponibilizamos duas vagas para analista financeiro, onde este será responsável assim como os demais nas funções desenvolver e executar as tarefas atribuídas ao cargo de forma clara e licita, buscando sempre atender tanto o seu cliente interno quanto ao externo com qualidade, eficiência é eficácia.


  1. DESENVOLVIMENTO

Planejar é decidir, de antemão, qual é e como será a sua vitória. (RHANDY DI STEFANO).

  1. DESCRIÇÃO DE CARGOS

Diante de todas as exigências pertinentes ao cargo e de acordo com todas as descrições necessárias dispostas no CBO estes devem: Administram fundos e carteiras de investimentos em instituições financeiras. Desenvolvem, implantam e administram produtos e serviços bancários. Analisam operações de crédito e de cobrança e operacionalizam contratos de financiamento e/ou empréstimos. Controlam recursos para crédito obrigatório e gerenciam cobranças. Preparam e consolidam informações gerenciais e econômico-financeiras. Relatam aos setores e clientes do banco, oralmente ou por escrito, a situação dos produtos e serviços bancários.

Das atribuições pode se dizer que as tarefas e atividades a serem executadas em ambientes fechados em período diurno sobre certa pressão. Analisar relatórios da gerência comercial, analisar histórico do cliente, analisar inadimplências levantar informações sobre credito e cadastro de clientes no Serasa, SPC entres outros, analisar proposta de credito, analisar balanços e demonstrações financeiras, analisar documentos, propor garantias adicionais, submeter operações de credito a alçadas, conceder credito. Contando com diversos recursos para melhor atender seus clientes, desta forma conta com ambiente amplo e aconchegante, fax, telefone, computadores de ultima geração, broadcast (sistema de informações financeiras), internet e correio eletrônico, calculadora financeira, livros técnicos, manuais técnicos, além de cursos para que o analista fique sempre atento às mudanças e alterações no ambiente financeiro. Levando em consideração as metas profissionais e pessoais podemos ressaltar que estes o fazem por realização profissional, melhores salários, no intuito de concluir o fechamento do crediário atendendo da melhor maneira possível de forma que ambos os lados saiam ganhando, o cliente satisfeito por ter conseguido o crediário e a instituição por obter mais um cliente e garantir seus ganhos e lucros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16 Kb)   pdf (131.5 Kb)   docx (30.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com