TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

De Que Forma As Relações Sindicais E Suas Negociações Podem Impactar Positivamente Os Processos De Recrutamento E Seleção Das Organizações, E Como As ações De Saúde E Segurança Do Trabalho Podem Contribuir Neste Contexto.

Ensaios: De Que Forma As Relações Sindicais E Suas Negociações Podem Impactar Positivamente Os Processos De Recrutamento E Seleção Das Organizações, E Como As ações De Saúde E Segurança Do Trabalho Podem Contribuir Neste Contexto.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  2.135 Palavras (9 Páginas)  •  633 Visualizações

Página 1 de 9

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Disciplina: Empreendedorismo

Profa. Jaqueline Laurino Joris

Nome dos Acadêmicos e RA:

Nome: Ana Laura Rodrigues Moreira RA: 443542

Nome: Fernanda de Cássia Padilha RA: 443550

Nome: Karen Stefani Araújo RA: 443557

Nome: Karine Amanda Corrêa de Araújo RA: 443559

Araçoiaba da Serra - SP

2013

Nome dos Acadêmicos e RA:

Nome: Ana Laura Rodrigues Moreira RA: 443542

Nome: Fernanda de Cássia Padilha RA: 443550

Nome: Karen Stefani Araújo RA: 443557

Nome: Karine Amanda Corrêa de Araújo RA: 443559

Atividades Práticas Supervisionadas

Atividade Avaliativa: Atividades Práticas Supervisionadas apresentadas ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Empreendedorismo, ata obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.

Araçoiaba da Serra – SP

2013

A organização dos Empreendimentos, empresas e outros, dependem de um bom planejamento para se souber qual direção deve ser tomada. O gestor/administrador do negócio próprio deve conhecer o tamanho do desafio a ser enfrentado, planejar cada detalhe, encontrar a melhor solução, ser persistente, analisar os riscos preparar-se, acreditar no seu potencial e começar ou dar continuidade á caminhada.

Para gerir um negócio, isto é, administrar um empreendimento cooperativo, usa-se várias ferramentas, uma delas é o Plano de Negócios. Ele é um documento que permite retratar a situação atual do empreendimento e projetar no futuro o seu desenvolvimento, diminuindo as possibilidades de riscos que todo empreendimento pode ter. Isto é, o Plano de Negócios indica caminhos para a gestão (administração) que consegue planejar e decidir a respeito do futuro do empreendimento, tendo como base os recursos disponíveis e potenciais, sua situação atual financeira, em relação ao mercado, aos clientes e à concorrência.

Com o Plano de Negócios é possível pensar nos riscos e propor planos para diminuí-los e até mesmo evitá-los; identificar pontos fortes e fracos em relação à concorrência e ao ambiente em que se atua ou atuará; conhecer o mercado e definir estratégias de marketing para seus produtos e serviços; analisar o desempenho financeiro do empreendimento, avaliar investimentos, retorno sobre o capital investido; enfim, ter-se-á um poderoso guia que norteará todas as ações.

Portanto, o Plano de Negócios não é uma ferramenta estática, pelo contrário, é uma ferramenta muito dinâmica e deve ser atualizado e utilizado de tempos em tempos. Está cada vez mais, tornando-se a principal arma de Gestão que se pode utilizar em busca do sucesso do empreendimento cooperativo. Nesse sentido, este Plano de Negócios tem por objetivo apresentar a Professional Cleaning Company

Professional Cleaning Company Comercio e Serviços LTDA é uma empresa que para seu crescimento, tem um planejamento sistematizado para aperfeiçoar suas ações, decisões e definir melhor para onde ir. Ou seja, para crescer, e atender seus clientes com melhoria continua pode-se usar vários instrumentos e, um deles, é este Plano de Negócios, que permite retratar a situação atual da empresa e projetar no futuro o seu desenvolvimento, demonstrando os pontos que devem ser otimizados para viabilizar o seu crescimento.

SUMÁRIO EXECUTIVO.

• Razão social: Professional Cleaning Company Comercio e Serviços LTDA

• Nome fantasia: Professional Cleaning

• Área de atuação: Prestação de Serviços a domicilio

DADOS DA EMPRESA:

Visão e missão: Missão:

Facilitar o dia a dia de nossos clientes, assim liberando o tempo do mesmo para que possa cuidar de seus negócios com tranquilidade, levando nossos serviços até sua residência, empresa ou qualquer outro tipo de negócio, sabendo que pode confiar e acreditar que estará em boas mãos.

“Atender o cliente residencial, empresarias entre outros, com qualidade e preços baixos”.

Visão:

A tendência é que em tempo futuro você requeira para o mesmo dia um profissional e ele chegue até você em poucas horas. Isso dará muito comodidade e praticidade, faz com que cada um desses serviços facilite sempre nossa rotina. Tendo um bom reconhecimento em nossa cidade.

“Atingir um alto nível de desenvolvimento, competitividade, buscando excelência e qualidade”.

Perfil de atuação:

• Social: Proporciona empregos com famílias e empresas.

• Meio ambiente: Preservação do meio ambiente através de reciclagem de materiais como papel entre outros.

• Saúde: Condições de higiene e saúde propícias ao desenvolvimento dos trabalhos, diminuição de incidências de doenças, aumento da expectativa de vida.

PRODUTOS E SERVIÇOS:

Atuamos com as áreas de limpeza, passadeiras, cozinheiras, copeiras e demais profissionais em regime de diárias para empresas e residências atendendo em toda Araçoiaba da Serra e região. Nosso quadro de colaboradores conta com profissionais do sexo feminino. Diaristas fixas e diaristas eventuais, ou seja, aquelas que não têm quaisquer compromissos de retorno ao local.

A empresa também disponibiliza produtos de limpeza, para maior comodidade dos clientes, desta forma o valor seria incluso no orçamento final. Contamos com profissionais treinados, uniformizados e com supervisão em tempo integral, o que tornaria um serviço de alta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com