TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de ad

Por:   •  17/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  832 Visualizações

Página 1 de 2

MODELOS DE DECLARAÇÕES que devem constar das monografias (versão final)  

Observações:

- uma declaração por folha.

a) Declaração de revisão das alterações/reformulações e autorização de entrega da monografia em capa dura, assinada pelo(a) professor(a) orientador(a).

        Entregue solta dentro da monografia.

DECLARAÇÃO DE REVISÃO DAS ALTERAÇÕES/REFORMULAÇÕES E  AUTORIZAÇÃO DE ENTREGA DA MONOGRAFIA EM CAPA DURA

Eu, prof. _______________________________________________, orientador(a) do(a) acadêmico(a):__________________________________, matriculado(a) na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no ano letivo de 2014 da UNIVEL - União Educacional de Cascavel - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel, declaro que constatei as alterações  e/ou reformulações, propostas pelos membros da banca examinadora, visando a garantia da qualidade do trabalho, foram realizadas com eficácia e, assim, autorizo a entrega da monografia encadernada em capa dura, acompanhada de uma cópia em mídia (CD-ROM).

 

Por ser expressão de verdade, assino a presente declaração.

Cascavel - PR, ___de _______ de 2014.

_______________________________

Assinatura

b) cópia da declaração de correção ortográfica

DECLARAÇÃO DE CORREÇÃO ORTOGRÁFICA E DE SINTAXE

Eu, _____________________________________, RG nº ____________, fone:____________________, email:___________________ licenciado(a)/bacharel em _______________, pela (nome da instituição de ensino)__________________, diploma registrado sob o nº _____________ declaro para os devidos fins que realizei a correção ortográfica e de sintaxe da monografia com o título:______________________________________________________________, de autoria  do(a) acadêmico(a) ____________________________________________, em cumprimento as normas do regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Ciências Contábeis - 2014, da UNIVEL - União Educacional de Cascavel - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel.

Por ser expressão de verdade, assino a presente declaração, impressa em uma via.

Cascavel - PR, ___de _________________ de 2014.

_______________________________

Assinatura

Obs.: informe ao profissional que a correção será apenas ortográfica e de sintaxe, não sendo necessários ajustes na estrutura do trabalho. Ainda, que coloque comentários, quando tratar-se de correções significativas no texto.

c) declaração de originalidade

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE

Eu, _______________________________________________, RG nº_______________________, autor (a) da monografia de conclusão de curso intitulada _____________________________________, apresentada ao Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da UNIVEL - União Educacional de Cascavel, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel, declaro em cumprimento do Regulamento do TCC – Trabalho de Conclusão de curso - 2014, que a mesma foi elaborada de acordo com a legislação dos Direitos Autorais pertinente a este tipo de produção científica e, portanto, não representa cópia nem contém excertos de outros trabalhos, sem o devido crédito ao autor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (68.5 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com