TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de administração de pequenas empresas AVA

Por:   •  18/9/2015  •  Exam  •  1.238 Palavras (5 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 5

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME BARBARA SAMUEL DOS SANTOS

RA 3748726146

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor MARCIO EDUARDO DA SILVA.

Anhanguera Educacional

2015

Introdução

Elaboração do Plano de negócios para a empresa Babi House Salon gerenciada pela empresária Barbara Samuel, com a finalidade de descrever a inovação da empresa relevando sua missão, visão e valores.

Reabrindo novos estudos sobre o Plano de Marketing, explicando seu Produto, Praça, Promoção, Preço garantindo inovação sobre o serviço prestado.

Contendo o Plano Financeiro com a finalidade de estipular seus investimentos, custos variáveis, custos fixos contendo a estimativa de vendas e faturamento mensal, conta também com um estudo de viabilidade e retorno de investimento.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Babi House Salon foi criada para as pessoas que não querem sair de suas residências e que necessitam ser atendidas em casa por falta de tempo. A Babi House Salon percebeu que as pessoas têm seus dias corridos e que não tem tempo de ficar esperando em um salão até serem atendidas. O salão de casa em casa tem tratamento especial, para isso a empresa disponibiliza de uma Fiorino equipada, com os mais sofisticados produtos de belezas, a empresa garante cuidados com os cabelos com um diferencial único.

Missão

A Missão é atingir os interesses de pessoas com o cotidiano corrido, para que eles gostem do trabalho e do horário flexível para atendê-los em casa, que tenham prazer de cortar, escovar, pentear e fazer as unhas com no salão.

Visão

Ser pioneiro e corridas de tratamentos estéticos de casa em casa com estrutura e produtos especializados ao público alvo.

No primeiro atendimento ao cliente realizará o cadastro, um atendimento totalmente personalizado, como por exemplo; endereço, shampoo e produtos de sua preferência, cortes, tons de esmaltes e cor de coloração mais utilizada, ente outros. Para que possa atender de forma rápida e com diferencial cada cliente.

Valores

Todos os produtos são de altíssima qualidade. Cada tratamento realizado na House Salon tem seus equipamentos especializados. Todos os produtos são testados antes de serem usados nos clientes.

Deus, em primeiro lugar, pois sem ele nada seria possível.

Os clientes, maior patrimônio, aqueles que dão sustentação ao nosso negócio e direção a empresa.

Os fornecedores, pela forte aliança e confiança depositada na empresa.

O respeito mútuo interno e externo para o bom ambiente de trabalho e negociações

-Razão social/nome fantasia.

Babi Salão Hair

-O porte da empresa.

Pequeno

-Adequação na legislação

Empresa individual, meu ramo (CNAE 9602-5/02) Manicure, Pedicure, Esteticista, Maquiador, Depilador.

-Equipe

Apenas uma funcionária, (manicure)

Análise de Mercado

PLANO DE MARKETING

O plano de marketing do Babi House Salon irá expor a estratégia a ser aplicada em seus diversos aspectos, para melhor atender as necessidades dos clientes, sempre com ênfase no diferencial.

Produto

Os serviços a serem prestados serão os mesmos para todos os nossos clientes, sem distinção. Com o atendimento diferenciado em cada lugar, ira adquirir cada vez mais a atenção dos clientes. Com os principais serviços relacionados a seguir:

• Lavagem de cabelos;

• Corte de cabelos;

• Manicure;

• Dia de noiva;

• Escova;

• Escova progressiva;

•Alisamento;

• Coloração;

• Hidratação capilar;

• Maquiagem;

• Reflexos ou Luzes;

No atendimento cada cliente será cadastrado em nosso sistema, com as informações pessoais como: nome, telefone, endereço, data de aniversário e e-mail.

Poderão se cadastrar também pelo site.

WWW.babisalaohair.com.br

Preço

A estratégia do ganho de mercado implicará em uma política de preços acessíveis ao público alvo, ou seja, os preços dos serviços serão de acordo com o que o consumidor estiver disposto a pagar, é claro sempre estando compatível com o preço de mercado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9 Kb)   pdf (59.1 Kb)   docx (18.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com