TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA GESTÃO DE PROJETOS

Por:   •  17/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

O projeto consiste no aumento de modelos de veículos de venda de uma concessionária, e a troca do sistema de vendas computadorizado, com isso trazendo inovação para a empresa e atingindo um numero maior de clientes.

Com os conhecimentos absorvidos no curso de Administração será possível orientar a loja em seu novo conceito, e a organizar suas entradas e saídas de novos veículos. Desenvolver todas as fases de criação do projeto através de pesquisas e implantação , com real interesse no sucesso.

- Inclusão de divisórias de vidro para separar os ambientes

- Confecção das novas faixas

- Panfletos

- Compra dos veículos semi-novos

- Mudança na documentação

CRONOGRAMA

O prazo estipulado para reforma e reformulação dos sistemas é 2 meses , sendo que a compra de semi-novos deve se estender por todo o ano. De acordo com a procura a empresa ira manter um padrão nas quantidades de compra.

MONITORAMENTO

O monitoramento do andamento será efetivado por meio de visitas nos primeiros meses e via e-mail. Ao longo do ano a empresa vai manter os contatos e será realizado periodicamente um calculo e verificação dos lucros para as novas implantações.

CONCLUSÃO

O projeto apresentado deve ser implementado de acordo com as solicitações da empresa. Que oferece aos clientes melhores condições de mercado, além das promoções iniciais para captura de novos clientes. O mercado automobilístico apesar da crise ,torna-se uma necessidade para a população como forma de locomoção, e com isso aumentar o publico alvo torna-se uma necessidade. Portanto o projeto da empresa torna-se viável.

BIBLIOGRAFIA

HTTP://PT.WIKIPEDIA.ORG/WIKI/AN%C3%A1LISE_DE_SENSIBILIDADE

PLT 137- EMPREENDEDORISMO

AUTOR: JOSÉ CARLOS ASSIS DORNELAS

EDITORA CAMPUS

PLT 123 – GESTÃO DE PROJETOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com