TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar - COLABORAR - 1º Semestre

Por:   •  31/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  677 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Como as organizações mudaram da primeira até a terceira revolução industrial?

Ao decorrer das revoluções industriais percebe-se grande modificações na sociedade como na economia. Por sua vez, teve aumento de produções nas fabricas, por consequência aumentou o número de profissionais, de mercadorias produzidas. O campo se deu início a agilização do transporte, com construções de ferrovias, assim, aumentando a circulação de pessoas e mercadorias, que acabou ampliando o processo de matéria prima, por este motivo havendo até explorações de alguns povos.

2 – Quais mudanças podem ser observadas na gestão das organizações, considerando as mudanças que ocorreram?

Comparando os dias atuais com a Revolução Industrial dentro da gestão das organizações, houve grande mudanças tanto na política, na economia como na sociedade em si. Ao passar dos anos as empresas estão cada vez mais envolvidas na economia dos países. A tecnologia tem cada vez avançado mais para se “encaixar” aos dias atuais e os que estão por vim, pois, a tendência é evoluir mais e mais, as empresas estão cada vez mais investindo nesse ramo para auxiliar nas suas gestões.

1 – Quais são as competências exigidas dos gestores da atualidade?

Com a competitividade em que vivemos atualmente, a procura por bons profissionais é muito grande. Eu acredito que o principal continua sendo trabalhar no que se gosta, assim você trabalha com prazer, bom humor faz toda a diferença. Outros fatores importantes é saber ouvir, comprometimento, saber trabalhar em equipe, administração de tempo, flexibilidade, e claro buscar conhecimento, aperfeiçoamento, se inovar dia a dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.3 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com