TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Massoterapia

Por:   •  19/8/2018  •  Resenha  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO

Alunas: Betiza Rangel (T2935B-4), Ana Carolina Ribeiro da Silva (D2657I-1) e Fabrícia Falcão(N176BJ-0).

Turma: DI3P30.

O Presente relatório tem por escopo apresentar o perfil do cliente e o programa de necessidades de uma clínica de Massoterapia/SPA.

A clínica de Massoterapia/SPA poderá atender até 02 (duas) pessoas por vez de forma intimista, tal como casais e ou amigos e amigas. O espaço conta com 02 (dois) profissionais que poderão trabalhar juntos ou realizar turnos de revezamentos de horários e dias, conforme agenda pré determinada ou ainda com o apoio de uma secretaria encarregada da marcação de consultas e afins.

O estabelecimento funcionará em horários comerciais, de 9h às 18h, este poderá ser estendido devido a demanda ou necessidade dos clientes. Atenderemos em horários especiais, casais, que desejarem um relaxamento conjunto. O espaço poderá ser utilizado como ambiente para fotos de prévia de casamento, de acordo com o agendamento e disponibilidade do local.

A Clínica Massoterapia/SPA conta com o serviço de massagens relaxantes, terapêuticas e tântricas, com profissional especializado e devidamente certificado para promover relaxamento e auxiliar casais que queiram aprender a massagear seus cônjuges, tomar um banho relaxante no ofurô e/ou ter os pés de molho em um lava pés revigorante.

O ambiente poderá ser usado concomitantemente por 02 (dois) profissionais e seus respectivos clientes, num total de 04 (quatro) pessoas por agendamento, ou seja, 02 massoterapeutas e 01 (um) casal ou 02 (dois) amigos ou amigas.

A recepção do espaço de massoterapia terá um balcão, cadeira giratória, computador, telefone, armários e uma mesa para máquina de café/chá, além de som ambiente e 02 (duas) poltronas ou balanços para espera de clientes. O ambiente destinado ao atendimento propriamente dito de massagem terá 01 (uma) cama/maca, 01 (uma) cadeira/poltrona de massagem com lava pés, 01 (uma) banheira tipo “ofurô”, 01 (um) lavabo, armários para armazenar toalhas, óleos, sais e todo tipo de produtos necessários aos atendimentos.

O ambiente tem inspiração em SPAs aconchegantes e intimistas com cores neutras (branco ou marrom), luz amarela, uma parede com plantas suspensas e provavelmente uma cascata nas janelas. O mobiliário em sua maioria será em madeira com vuais dividindo os ambientes, música ambiente e isolamento acústico.

A contratante prefere que o espaço remeta a natureza rústica dos materiais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (52.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com