TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Pesquisa Trabalhosa

Por:   •  5/10/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

18) Qual norma é mais restritiva em relação à declividade de rampas em indústrias: o código sanitário ou a NBR 9077? Justifique.

19) Um edifício de escritórios possui 33 salas, com 14,00 m2 de área útil cada uma. Conforme o Código Sanitário, qual seria a quantidade necessária de mictórios?

20) Os compartimentos sanitários dos quartos de um hotel são ventilados por meio de chaminé de tiragem, portanto qual deve ser a área mínima da seção transversal deste duto, de acordo com o Código Sanitário?

Caso em um estabelecimento trabalhem 103 mulheres entre 16 e 40 anos de idade e este estabelecimento não mantenha convênio nos termos da legislação federal pertinente, o Código Sanitário exigirá um local para creche. Sabendo-se que a proporção de leitos por funcionárias é de 1 para cada grupo de 30, entendendo que para cada leito corresponda uma criança, qual deverá ser a área do berçário?

7) Uma escada em um local de trabalho possui 23 degraus, divididos em dois lances. Esta disposição está de acordo com o Código Sanitário? Justifique

1) De acordo com o Código Sanitário, quantas bacias e lavatórios seriam necessários para atender 390 pessoas em um sanitário de uma piscina de uso coletivo, considerando-se igualdade de número de homens e mulheres?

) Qual seria o tipo e quantidade de escadas de emergências necessários para uma escola, com 4 pavimentos com pé-direito de 3,00 m e espessura de laje de 0,20m, e cada pavimento com área de 450,00 m², sabendo-se que a escada atende do térreo ao piso do último pavimento?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (30.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com