TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DISPONÍVEL PARA MUDANÇAS E VIAGENS

Por:   •  22/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  855 Palavras (4 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 4

Gabriella Ramos Madalhano

Solteira, Araçatuba/Sp – DISPONIVEL PARA MUDANÇAS E VIAGENS.

Engenheira Civil, CREA: 5070087894/SP.

Celular: 18 98143 8809/ 18 99600 2545

E-mail: gmadalhano@gmail.com

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/gabriella-madalhano-6a1783a6/

Resumo das Qualificações

Formada em Engenharia Civil e com experiência em algumas áreas do mercado, possui conhecimento em atividades administrativas, financeiro, compras, faturamento e gestão de pessoas e equipes.

Sua maior experiência é na área de Engenharia; há 5 anos atuando na parte de gestão e gerenciamento de obras, tendo executado projetos em um residencial de alto padrão na cidade de Assis (SP): infraestrutura (aterro, fundação, blocos e vigas baldrame), superestrutura (pilares, vigas e lajes). Além de realizar a conferência da obra, fazia o planejamento e administração da mesma – conferência dos apartamentos e acabamentos, controle dos projetos dos arquitetos dos proprietários, gestão dos colaboradores (da empresa e terceirizados) gestão da obra, almoxarifado, orçamentos, pagamento de contas, emissão de notas fiscais, programas de segurança, controle de segurança e EPI´S. Também realiza projetos residenciais e comerciais para clientes, e avaliação de imóveis e elaboração de laudos.

Tem facilidade na gestão de pessoas devido a suas experiências profissionais e, por ter atuado como atleta profissional de basquete pela Federação Paulista (SP) por 9 anos, onde conseguiu desenvolver suas habilidades para trabalho em equipe e inteligência emocional em situações adversas.

Formação Acadêmica

Graduação em Engenharia Civil (2016).

Universidade Paulista – UNIP Assis – Assis/SP.

Formação Complementar

  • Inglês Avançado
  • Com certificado Cambridge PET (2012)
  • Curso de Gestão de Obras e Projetos - CREA/SP - 2018
  • Curso de Engenharia de Avaliações Imobiliárias – CREA/SP – 2017
  • Perícia e laudos – CREA/SP – 2017
  • Técnico de Segurança do Trabalho – Escola Virtual Porto Gente – 2016
  • Excel Avançado – Escola Microlins – 2014
  • AutoCAD (2D e 3D) – Escola Microlins – 2014
  • Windows Intermediário – Escola Microlins - 2013

Experiência Profissional:

Projetos Pessoais (Assis-Sp)

Março/2017 – até o momento.

Função: Engenheira Civil.

Atividades: Realizando projetos pessoais e paralelos, pode executar e elaborar projetos residenciais na cidade de Assis, com parceria de uma equipe de profissionais da construção civil. Também realizou regularização de casas e terrenos mediante a prefeitura de Assis, documentos de liberação do Corpo de Bombeiros para estabelecimento comercial e gerenciamento de obras.

Carbonos do Brasil (Curitiba-Pr)

Março/2018 – Julho/2018.

Função: Engenheira Civil.

Atividades: Carbonos do Brasil é uma empresa de impermeabilização para a construção civil. Na Carbonos, desenvolveu atividades na parte de planejamento e cronograma para a execução e conferencia das impermeabilizações realizadas por terceiros ou pela empresa. Essas conferencias aconteceram em vários estados e viajar estava sempre no planejamento. Além das conferencias em obras, realizou orçamentos, cotações, negociações e projetos.  

Empreendimento Paris (Assis-Sp)

Março/2017 – Março/2018.

Função: Engenheira Civil.

Atividades: o Empreendimento Paris foi criado por um grupo de investidores na cidade de Assis-sp, para a construção de um edifício residencial de alto padrão. A proposta do empreendimento, principalmente, foi assegurar a qualidade do apartamento, conforto e segurança. Sendo um apartamento por andar, o prédio foi construído com algumas novas tecnologias da construção civil, como proteção acústica para esgotos e laje, pex para gás, pex para água quente e fria, telhado para cobertura da caixa d'água com telha shingle, produção e captação de energia através de placas solares, captação de água pluvial em cisternas para uso consciente e o prédio todo       em       concreto       armado,       visando       à       qualidade       da        estrutura.     Para a execução de toda a estrutura, o empreendimento terceirizou a Construtora Daguano e juntamente a construtora, atuei em toda a execução do edifício. Em janeiro de 2017 até abril de 2018 trabalhei para o Empreendimento Paris na área da administração, gestão, orçamentos, compras, fiscalização do acabamento, controle dos funcionários e contratação de terceiros, visto que a execução do prédio já estava pronta e atuava na parte do acabamento e compras para finalização do mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (100 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com