TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Habitação Social Siloetten, Dinamarca

Por:   •  4/4/2016  •  Seminário  •  708 Palavras (3 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 3

CF. Møller é uma das práticas arquitectónicas mais antigas e maiores da Escandinávia. Nosso trabalho premiado envolve uma ampla gama de conhecimento que abrange todos os serviços de arquitectura, arquitectura paisagística, design de produto, planejamento de cuidados de saúde e aconselhamento de gestão sobre a consulta do usuário, gerenciamento de mudanças, planejamento de espaço, logística, consultoria cliente e desenvolvimento organizacional.

Simplicidade, clareza e despretensão, os ideais que nortearam o nosso trabalho já que a prática foi criada em 1924, são continuamente re-interpretados para atender projetos individuais, sempre local específico e com base nas tendências internacionais e características regionais. CF. Møller considerar as preocupações ambientais, recursos consciência, finanças do projeto saudáveis, responsabilidade social e bom artesanato como elementos essenciais em nosso trabalho, e esta visão holística é fundamental para todos os nossos projetos, todo o caminho de planos diretores para o projeto. Hoje CF. Møller tem app. 350 funcionários. Nossa sede é em Aarhus, Dinamarca e temos filiais em Copenhaga, Aalborg, Oslo, Estocolmo e Londres.

Parceiros e CEO

CF. Møller Architects é propriedade de um grupo de parceiros composta por Tom Danielsen, Klavs Hyttel, Mads Mandrup Hansen, Klaus Toustrup, Julian Weyer, Lone Wiggers, Michael Kruse, Christian Dahle e Mårten Leringe.
A gestão de CF. Møller consiste de Presidente do Conselho Klavs Hyttel, CEO Klaus Toustrup, COO Helle Lehmann Staun e CFO Birgit Møller.
A empresa-mãe para todos da CF. empresas Møller na Dinamarca e no estrangeiro, CF. Møller A / S, é registrado com a Autoridade de negócio dinamarquesa sob empresa número de registro 29.826.951.

A partir da esquerda: Mårten Leringe * | Julian Weyer | Michael Kruse * | Lone Wiggers | Christian Dahle * | Mads Hansen Mandrup | Klaus Toustrup | Tom Danielsen | Klavs Hyttel
NOSSA VISÃO - onde queremos SER

Nós temos uma visão que nós nos esforçamos para alcançar. A nossa estratégia deve levar-nos mais perto de realizar esta visão:
Queremos estar entre as melhores empresas dos países nórdicos e da Europa - e reconhecido mundialmente. Queremos influenciar o desenvolvimento da indústria da construção e produzir o maior nível possível de qualidade arquitectónica.

VALORES
Independência
Estamos conscientes e comprometidos com o nosso papel como tomadores de decisão para o ambiente físico. CF. Møller deve ser executado com base em princípios de negócios eticamente responsáveis ​​som e, e deve continuar a possuir uma verdadeira independência económica. CF. Møller de mostrar consideração para a sociedade, mas deve manter-se independente da política partidária, e, como consultores imparciais, devemos evitar parcerias rígidas. Como consultores independentes, nós escolhemos nossas próprias metodologias, técnicas e materiais, em diálogo com os nossos parceiros, mas independentemente de interesses fabricante, etc.

Credibilidade

Para com os nossos parceiros, os nossos argumentos e conclusões são bem suportado e documentado. Em áreas não-analíticos de trabalho, tais como arte e arquitetura, estamos bem formulada em "palavras e imagens". Nosso trabalho deve ser relevante, atual, inovador e construtivo, e deve ter em conta as necessidades da sociedade. Temos de garantir um ambiente de trabalho psicológico e físico ideal na prática arquitetônica.

Profissionalismo
Nós executamos nosso trabalho com o objectivo de criar uma síntese entre a função, forma, finanças e recursos-consciência. Colaboramos com os outros, e estão felizes em compartilhar nosso conhecimento e experiência com os outros e com o ambiente profissional externo. Nós ter um papel activo e construtivo nos processos de trabalho - incluindo o trabalho um do outro. Nós nos esforçamos para aumentar nossa eficiência e aumentar os nossos níveis de inovação e produtividade através do desenvolvimento profissional e da formação contínua. Estamos atentos para a importância de manter um equilíbrio entre a vida familiar e profissional, e reconhecemos a responsabilidade da prática arquitetônica a este respeito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (85.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com